Ex de Zezé Di Camargo, Zilu surge com look transparente e recebe elogios: “Uau”

Publicado em 25/01/2022 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 62 anos, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo apareceu exibindo boa forma nas redes, em um look transparente. A empresária posou para fotos em Miami, nos Estados Unidos.

Desse modo, os fãs da empresária, foram só elogios para ela. “O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!”, disparou ela ao posar com o look poderoso em um clique bem ousado em seu perfil. “Uau, que linda hein”, disse um. “Nossa você está cada dia mais linda”, afirmou um segundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noiva de Zezé Di Camargo defende cantor após fala polêmica dele sobre Zilu

A atual noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda defendeu o amado após ele afirmar que Zilu nunca foi responsável pelo sucesso dele.

No trecho da série documental, Zezé explica sua posição: “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”.

Pelas redes sociais, ela afirmou: “Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”.

Além disso, a morena seguiu defendendo Zezé Di Camargo: “Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar?”.

“E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, frisou em seguida.

Estreia de série da Netflix expõe clima tenso na família de Zezé Di Camargo

Nesta quinta-feira (9), foi ao ar na Netflix a série documental “É o Amor”, estrelada por Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo. A produção acompanha a vida da família e aborda temas delicados, como o fim do casamento entre o cantor e Zilu Godoy.

Como aponta o site Notícias da TV, a estreia da série acabou trazendo à tona o clima tenso na família. Isso porque, os Zezé e os filhos Wanessa, Camilla e Igor celebraram o lançamento, mas em nenhum momento mencionaram a participação de Zilu.

Quando a série foi ao ar, na madrugada de hoje, Zezé comemorou: “Eu e minha filha estamos estrelando uma linda história. Tem momentos especiais e emocionantes que eu tenho certeza que você vai curtir”, disse.

Já Igor e Camilla compartilharam imagens e recortes da série, mas sem falar de Zilu. Wanessa declarou: “Quero saber o que vocês vão achar. Nós estamos muito felizes com o resultado.

E Zilu, por sua vez, resumiu sua participação: “Não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa família Camargo!”

Sertanejo Zezé Di Camargo e Wanessa lançarão álbum juntos

Wanessa Camargo, por meio de seu Instagram, anunciou seu novo trabalho, com o pai, Zezé Di Camargo. Os dois lançarão o álbum “PAI & FILHA“.

O disco chegará ao mundo no dia 10 de dezembro em todas as plataformas de áudio e conta com a produção de Felipe Duram e Kassin. O projeto ainda terá feats com Papatinho e Léo Santana.

Confira um teaser liberado pela artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio