INCRÍVEL!

Fãs do BTS roubam a cena com looks de LED em show

Internautas elogiaram a criatividade das ARMYs

Publicado em 30/11/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias 27 e 28 de novembro, milhares de fãs do BTS lotaram o SoFi Stadium, em Los Angeles, para assistir aos primeiros shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. Como sempre, muitos ARMYs usaram looks incríveis para demonstrar seu estilo e talvez se destacar na multidão.

Essas ARMYs, por exemplo, fizeram cosplay de Agust D em seu videoclipe “Daechwita” e da paródia criada por V, “Taechwita”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra fã reproduziu o estilo de Jungkook nos episódios 105 e 106 de Run BTS!

Também há fãs que se transformaram em ARMY Bombs.

Entre os looks icônicos, no entanto, teve um trio que acabou roubando a cena. Três fãs decidiram apostar em trajes de LED para o evento. As roupas, feitas com LED azul, vermelho e amarelo, foram uma criação de GlowyZoey (@GlowyZoey).

(Foto: Twitter @mightywanderer9)
(Foto: Twitter @mightywanderer9)

Os looks eram impossíveis de perder, não importa onde você estivesse no estádio. Muitos fãs compartilharam vídeos e fotos do trio nas redes sociais, elogiando as roupas e a criatividade das fãs.

Jin, do BTS, imita boneca do “Round 6” e chama atenção da Netflix

Jin, do BTS, virou assunto ao fazer referência à série “Round 6” durante o segundo show da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Agora, um dos perfis oficiais da própria Netflix no Twitter comentou o assunto.

Para quem não sabe, o astro surpreendeu os fãs ao imitar a boneca do “batatinha 1, 2, 3” da série. O astro surgiu com um penteado de fita igualzinho ao da boneca e ainda cantou a icônica música da cena.

Como Jin é formado em artes cênicas, muitos fãs começaram a pedir por uma participação do artista para a segunda temporada do “Round 6”.

As imagens do show viralizaram nas redes sociais e chegaram até o perfil da Netflix da Filipinas. A página oficial enalteceu Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seokjin. “Que boneca do ‘Round 6’? Eu só conheço Kim Seokjin e suas adoráveis maria chiquinhas”, diz o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio