Filho adotivo: Gusttavo Lima surge cantando com o pai em vídeo raro

Publicado em 16/10/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima encantou os seguidores do Instagram com um vídeo raro ao lado de seu pai, Alcino Lima. Nas imagens, os dois aparecem em um sofá enquanto o ‘Embaixador’ canta “Filho Adotivo”, música famosa na voz de Sérgio Reis.

No post, Gusttavo Lima destacou a história que a música conta. “Detalhe… 7 filhos sendo 1 adotivo, atraves de uma enxada deu diploma a todos !!! Os 6 filhos (de sangue) o colocaram em um asilo e o abandonaram. O filho adotivo venceu na vida e o único que lhe honrou!!!”, legendou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs se derreteram com o momento fofo entre pai e filho. “Parabéns pelo seu paizinho”, escrveeu uma internauta. “Muito lindos, momento único”, se derreteu outra. “Lindezas”, resumiu mais uma.

Confira:

Gusttavo Lima fará show para 15 mil pessoas em Goiânia

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) liberou a presença de até 15 mil pessoas no show do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia. O evento acontecerá dia 23 de outubro, e é considerado um teste para a retomada do segmento. As informações são do g1.

Em nota, a SMS estabelece uma série de protocolos sanitários, que incluem a apresentação do cartão de vacinação. Além disso, a secretaria define que é necessário levar um comprovante de testes de Covid-19, feitos em no máximo 48 horas, do tipo RT-PCR ou antígeno.

Conforme informações da prefeitura, as exigências foram encaminhadas à organização do evento. A nota da SMS diz que a produção deve acompanhar, informar e auxiliar os participantes no cumprimento dos protocolos estabelecidos.

“Vai ser incrível esse evento. O embaixador em Goiânia daquele jeito que vocês conhecem, aquele show que vocês conhecem. Tem hora para começar, mas não tem hora para acabar”, disse Gusttavo Lima.

Além disso, por meio de seu Instagram o cantor afirmou que os ingressos já estão acabando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio