Confira!

Filho de Leonardo, João Guilherme se emociona com Jade no BBB22

Publicado em 21/01/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (20), o filho de Leonardo, João Guilherme falou sobre a entrada de Jade Picon no BBB22. Além disso, ele se emocionou e chegou a chorar no momento.

Mas, ele aproveitou para ressaltar que não é mais apaixonado pela ex. “Vou esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo, torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam“, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do relacionamento em agosto do ano passado.

Filho de Leonardo, João Guilherme expõe conversa íntima com Larissa Manoela

Recentemente João Guilherme e Larissa Manoela se acertaram e voltaram a conversar. Além disso, o filho de Leonardo chegou a expor que traiu a ex-namorada. Mas, isso são águas passadas.

Recentemente, em um bate-papo descontraído com os fãs, João expôs um print conversando com a ex. Nele, Larissa Manoela pergunta se o artista decidiu. No entanto, João Guilherme manda uma foto aparentemente dormindo, dizendo que não vai.

MC Mirella e João Guilherme passam a noite juntos

Depois de pedir divórcio enquanto o marido ainda estava no confinamento de A Fazenda 13, a fila andou para MC Mirella. A cantora parece disposta a seguir em frente. A coluna LeoDias descobriu que a cantora passou a última noite com João Guilherme, na cobertura nova do filho de Leonardo, em São Paulo.

De viagem marcada neste domingo (26/12), João deixou o pertence do artista no endereço, para que fosse retirado por um motoboy, o que aconteceu durante a tarde. A noite foi tão agitada que Mirella esqueceu um cartão na casa do cantor.

CONFIRA MAIS: Glória Groove vence Show dos Famosos como J-Lo

MC Mirella quase se envolve em acidente de carro

Neste sábado (25) de Natal, MC Mirella quase se envolveu em um aceidente enquanto dirigia pela Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo. A colunista Fábia Oliveira recebeu com exclusividade algumas imagens da cantora no local do ocorrido. Houve um problema em uma das rodas do veículo da artista, mas ninguém se feriu. “Não foi batida. Ela passou por um buraco, a roda do carro acabou entortando e travou. Está todo mundo bem”, conta o pai da funkeira.

(FOTO: Reprodução)

Disse ainda que Mirella não conseguiu seguir viagem em seu carro. “O carro foi guinchado, porque ficou sem condições de seguir, em virtude da roda que apresentou defeito após o incidente de pegar o buraco. Por sorte não houve nada mais sério”, finalizou. A vizinhança local, ao escutar o barulho do incidente, inicialmente achou que fosse algo mais grave. “Fez um barulho imenso, parecia que tinha capotado com o carro. Todos do prédio saíram pra ver se alguém precisava de ajuda e aí vimos que não foi nada grave”, conta uma fonte da coluna que presenciou tudo.

MC Mirella afirma que beijaria Whindersson Nunes e João Guilherme

Após se separar de Dynho Alves, MC Mirella revelou que ficaria com Whindersson Nunes e João Guilherme – que já foram apontados como possíveis affairs da funkeira.

Em bate-papo com Matheus Mazzafera, durante a festa de Tainá Costa, Mirella participou da brincadeira “Pego, Penso ou Passo” e revelou alguns nomes de famosos que beijaria. Apesar dos rumores, Mirella afirmou que ainda não ficou com nenhum dos nomes sugeridos pelo influenciador.

Mirella pediu o divórcio de Dynho enquanto o funkeiro ainda estava confinado em “A Fazenda 13” por não concordar com o relacionamento do funkeiro com a influenciadora Sthe Matos.

Uma das sugestões de Mazzafera foi Victor Igoh, ex-noivo de Sthe, que encerrou seu relacionamento com a influencer pelo mesmo motivo. Primeiro, Mirella disse que “pensaria”, mas depois voltou atrás e afirmou que não gostaria de fazer por vingança.

Entre os famosos que a funkeira “pegaria” também estão Grazi Massafera, Caio Castro, Stéfani Bays e as tiktokers Vivi Wanderley e Vanessa Lopes.

Depois, Mirella usou o Twitter para afirmar que tudo não passou de uma brincadeira. Apesar da atração por alguns dos famosos, não significava que ela beijaria as pessoas citadas. “Eu estou solteira há pouco tempo, posso ficar e me envolver com quem quiser, mas isso não significa que não respeito minha privacidade e tempo…”, declarou.

Livinho abre o jogo sobre ida ao motel com MC Mirella

Recentemente, após o divórcio de Mirella de Dynho, da funkeira foi vista saindo do motel com MC Livinho. Óbvio, que com isso começaram alguns rumores de que eles estariam juntos, mas, tudo não passa de trabalho.

“Esse vídeo que saiu alegando que era eu e a Mirella era ‘nois’ sim, certo? Era eu e a Mirella, só pra vocês entenderem. Só que a gente tava chegando pra gravar um videoclipe. Tava chegando pra trabalhar, entendeu?”, disse Livinho, e lamentou que o responsável pelo vazamento da história nas redes sociais tentou prejudicá-los sem saber o que iriam fazer no motel.

“[Essa pessoa] se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava pra entender o que ela queria porque conseguiu.

“Então, família, só pra vocês entenderem. É um videoclipe que eu vou lançar na semana que vem, entendeu? Eu tava trabalhando e ela tava trabalhando. É o respeito acima de todas as coisas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio