Filho de Marília Mendonça surge em vídeo com Murilo Huff e chama avós de fofoqueiras

Publicado em 19/01/2022 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pequeno Léo, de dois anos, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, surgiu em um momento pra lá de fofo, com o cantor.

Em resumo, o papai coruja estava levando o pequeno para um passeio, com a presença das avós, Ruth e a mãe de Murilo. Em determinado momento, o cantor falou que estava levando o neném passear, com as avós fofoqueiras. Sendo assim, foi nesse momento que o pequeno repetiu: “Fofoqueilas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o momento fofo:

Filho de Marília Mendonça posa com Murilo Huff e encanta a web

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, voltou a aquecer o coração dos seguidores nesta segunda-feira (10), ao publicar uma foto adorável ao lado do herdeiro, Leo. O menino que completou dois anos no mês passado, é fruto da sua relação com a sertaneja que morreu em novembro, vitima de acidente aéreo.

No registro, o pai e o filho aparecem de mãos dados e deitados sobre a cama, em preto e branco. “Soninho de segunda à tarde“, escreveu o cantor. Vale lembrar que Murilo Huff retomou sua agenda de shows um mês após o falecimento da ex-namorada. O artista divide a guarda do pequeno com Ruth Moreira, mãe de Marília.

Mãe de Marília Mendonça posa com Murilo Huff e pede respeito

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira fez uma publicação que deixou os fãs intrigados. Em suma, a matriarca da família posou com Murilo Huff, e pediu respeito.

“Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou para cuidar do Léo”, escreveu ela, deixando os seguidores preocupados se teria acontecido algo que motivou a publicação. Vale lembrar que Ruth e Murilo têm guarda compartilhada do pequeno Léo.

Mãe de Marília Mendonça fala sobre marido: “Tem compartilhado a dor”

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, comemorou o aniversário de seu marido, Deyvid Fabrício, nesta sexta-feira (10). Além disso, a matriarca da família aproveitou para agradecer o momento de apoio.

“Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um companheiro de parceria, que tem compartilhado comigo dias de luta, dor, angústia”, explicou ela, que compartilhou nos Stories uma foto dos dois sorridentes. “Mas também dias de glória que temos alcançado na presença de Deus. Te amo! Feliz aniversário!”, escreveu Ruth na legenda.

(Foto: Reprodução)

Mãe de Marília Mendonça vai receber Prêmio Multishow pela filha

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, receberá o Prêmio Multishow de “Melhor Cantora” pela filha. Em seu perfil no Instagram, a avó de Leo mostrou como está se preparando para ir ao evento, que acontece na noite desta quarta-feira (8).

Via Stories, Ruth compartilhou uma série de vídeos gravados em uma clínica estética e publicados pela profissional Ludmilla Rabelo. A mãe da sertaneja fez preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos.

“Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília”, escreveu Rabelo.

“Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça”, adicionou a profissional.

O perfil oficial da clínica compartilhou um vídeo dos procedimentos no Feed. Confira:

Irmão de Marília Mendonça se emociona ao encontrar sósia da sertaneja

Joyce Souza, conhecida como sósia de Marília Mendonça, viajou até o Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro, para conhecer o irmão da cantora sertaneja, João Gustavo.

Por meio dos Stories, a menina falou sobre a emoção em encontrá-lo. “Que emoção! Meu Deus! Como foi difícil está ali vendo vocês. Como está sendo difícil esses últimos dias. O legado de vocês será tão lindo quanto o dela foi e é. Sem dúvidas, o orgulho dela”, escreveu a mulher nas redes sociais. “Obrigado pelo carinho. O prazer foi nosso”, respondeu o perfil oficial dos dois.

Além disso, logo em seguida a fã de Marília Mendonça afirmou que foi difícil segurar a emoção.

“Acabei de ver o irmão da Marília e foi muito difícil, muito muito difícil segurar a a emoção. Pois quem me conhece sabe o quanto eu era fã e o quanto eu gosto dessa mulher. Estar perto dele é uma sensação que eu não sei explicar”, disse ela aos prantos.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio