Funerária causa polêmica ao sortear ingressos do show de Maiara e Maraisa

Publicado em 12/11/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Maiara e Maraisa farão um show em Lorena, em São Paulo, no lugar de Marília Mendonça. No entanto, uma funerária chamou atenção ao promover um sorteio de ingressos, no intuito de ganhar seguidores no Instagram. Mas, o que eles não esperavam é que seriam muito criticados.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show, para fazer o sorteio.

“Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Sendo assim, a funerária tentou achar uma justificativa. “O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

(Foto: Reprodução)

Maiara & Maraisa e mais famosos participam de culto em homenagem à Marília Mendonça

A família da Marília Medonça realiza um culto em homenagem à cantora e ao seu tio, Abicelí Silveira Dias Filho, nesta quinta-feira (11). A cerimônia começou às 19h50, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. As informações são do G1.

Restrito para familiares e amigos mais próximos, a cerimônia conta com a presença da mãe da cantora, Ruth Dias, o ex-namorado Murilo Ruff, Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano e Hugo Henrique.

Durante a cerimônia, Maiara & Maraisa cantaram uma música religiosa. Maiara não segurou a emoção e chorou enquanto cantava. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

A pastora Vilma Mello, uma das que realiza a celebração, disse que Marília Mendonça frequentava a igreja e que esteve um dia antes da morte, quando foi realizado o aniversário da mãe da sertaneja.

Vale destacar que a missa de sétimo dia do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, está sendo realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Ruth, mãe da artista, e Murilo Huff, pai de Léo, terão guarda compartilhada. Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram sobre o assunto. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo Huff também abriu o jogo e falou sobre a guarda de Léo. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília Mendonça pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio