Future Nostalgia, de Dua Lipa, é o álbum mais ouvido da década no Spotify

Álbum da artista é cada vez mais um sucesso

Publicado em 23/01/2022 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Future Nostalgia”, álbum de Dua Lipa, continua sendo um sucesso e rendendo bons frutos a cantora. Lançado em 2020, o projeto da artista britânica já se tornou o disco mais ouvido no Spotify da década, mesmo que ainda estejamos no início dos anos 2020’s.

Nesta sexta, dados divulgados pelo Chart Data, informam que “Future Nostalgia” já ultrapassou a marca de 7,5 bilhões de streams na plataforma de música, o que é um número impressionante, já que tudo isso aconteceu em apenas dois anos, desde seu lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo seu segundo projeto de estúdio, o disco apresentou sucessos como “Don’t Start Now”, “Break My Heart” e “Levitating”. Além disso, o disco ganhou duas edições especiais: o B-side, “The Moonlight Edition”, e “Club Future Nostalgia“

O albúm ainda se consagra como o disco de uma artista feminina a ter alcançado tal feito mais rápido (490 dias).

Dessa forma, a cantora inicia o ano da forma que acabou 2021: com chave de ouro. Vale lembrar que ela não apenas emplacou no topo de várias listas dos melhores da música, a cantora britânica também teve a canção com o maior número de streams do ano nos Estados Unidos. Segundo a Billboard, “Levitating” foi a faixa mais transmitida no país norte-americano, com mais de 805 milhões de plays nas plataformas digitais.

Dua Lipa: ‘Levitating’ foi a música de maior número de streaming nos EUA em 2021

Dua Lipa teve um ano e tanto, 2021 foi incrível para ela! Sendo assim, além de conseguir emplacar diversos hits na Billboard, ela conseguiu a música número de stream do ano nos Estados Unidos. De acordo com a Billboard, “Levitating” teve 805 milhões de plays nas plataformas digitais, se tornando a mais tocada.

Dua Lipa faz show em evento beneficente para grife LuisaViaRoma

Dua Lipa foi até a Ilha de São Bartolomeu, no Caribe, no intuito de se apresentar no evento beneficente da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a grife italiana de luxo LuisaViaRoma.

Confira alguns vídeos da performance:

Dua Lipa pode fazer show em São Paulo no ano que vem

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Dua Lipa terá um show em São Paulo, logo após se apresentar no Rock In Rio, em setembro de 2022.

Segundo ele, a cantora deve se apresentar na capital paulista fechando mais uma data da “Future Nostalgia Tour” na América Latina. No entanto, o anuncio não deve ser feito em breve.

Dua Lipa se apresentará no rock In Rio dia 11 de setembro, e será a primeira vez da artista no país desde 2017.

Dua Lipa elogia Anitta, Pabllo Vittar e fala sobre retorno ao Brasil

A cantora Dua Lipa concedeu uma entrevista ao UOL, onde falou sobre sua próxima vinda ao Brasil. Além disso, a musa se mostrou fã de Anitta e Pabllo Vittar.

“Eu amo música brasileira! Sou muito fã da Anitta. Vê-la espalhar a música brasileira para o resto do mundo é bem empolgante. Eu também adoro tudo o que a Pabllo Vittar faz”.

Sobre voltar ao Brasil, a cantora disse; “É uma honra voltar ao Brasil para tocar no Rock in Rio, que é um dos festivais mais icônicos do mundo. Sonhava em voltar desde 2017. Sei que meus fãs estão animados, e estou muito empolgada para mostrar o “Future Nostalgia” ao vivo para eles!”

Dua Lipa e Anwar Hadid teriam terminado relacionamento

Dua Lipa e Anwar Hadid teriam se separado, após dois anos. Aparentemente, o casal não foi capaz de manter a chama viva.

Uma fonte confirmou a separação para o site de fofocas de celebridades Deux Moi, e o The Sun afirmou que os dois não se veem há cerca de oito semanas, por conta da agenda lotada.

Uma fonte disse: “O casal decidiu colocar um ponto final em seu romance no mês passado, já que as viagens a trabalho, estão atrapalhando um pouco. O relacionamento deles está passando por uma crise e parece estar destruído.”

A separação pode ser um choque para os fãs (nós incluídos), já que durante o confinamento no ano passado, o casal parecia estar próspero e feliz enquanto se isolava na fazenda da família de Anwar na Pensilvânia. Como o resto do mundo, estávamos vivendo para suas fotos de casal fofas, com Dua dizendo à Vogue britânica que ela tenta equilibrar “estar tão animada e apaixonada”.

Dua Lipa exibe curvas poderosas em um biquíni minúsculo

Ela está curtindo uma escapadela de garotas antes do Natal. Dua Lipa mostrou como foi seu último final de semana, exibindo belíssimas curvas em um biquíni minúsculo, branco.  

A cantora, de 26 anos, estava sensacional em sua roupa de banho enquanto representava uma tempestade no terreno do Soho Farmhouse em Oxfordshire.

Deixando de lado a maquiagem para permitir que sua beleza natural brilhasse, Dua completou o look com um par de Moon Boots brancas e fofas. 

Dua Lipa coloca “Future Nostalgia” no Top10 de álbuns mais ouvidos do Spotify

O álbum “Future Nostalgia (The Moonlight Edition)”, de Dua Lipa, entrou para a lista dos dez discos mais populares da história do Spotify. As informações são do ChartMasters.

A parada geral dos discos mais ouvidos tem “Divide”, de Ed Sheeran, em primeiro lugar, e com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição. A quarta e quinta posição é ocupada pelos mesmos artistas.

Foto: Reprodução / ChartMasters

Dua Lipa anuncia novas datas pela América Latina com turnê “Future Nostalgia”

Dua Lipa fez a alegria dos fãs, nesta sexta-feira (10), ao anunciar novos shows da “Future Nostalgia Tour”. Em um primeiro momento, foi revelado que a cantora fará apresentações em 14 de setembro na Argentina e no dia 18 na Colômbia. Pouco depois, três novas datas foram adicionadas.

Vale lembrar que a cantora já tem um show confirmado no Brasil – ela se apresenta no Rock In Rio em 11 de setembro de 2022. Com novas datas sendo adicionadas pela América Latina, muitos fãs brasileiros torcem por mais apresentações no país.

Fortuna de Dua Lipa quase dobrou em 2020

Dua Lipa se consagrou como um dos grandes nomes de 2020 com o sucesso da era “Future Nostalgia”. Como resultado, a cantora praticamente dobrou sua fortuna – mesmo em meio à pandemia de Covid-19.

De acordo com o jornal Daily Mail, que teve acesso aos dados divulgados pela Companies House, a ‘Dua Lipa Limited’ – uma das empresas da cantora – faturou 7.5 milhões de libras (cerca de R$ 54.9 milhões na cotação atual).

Agora, o valor da empresa chegou ao total de 19.15 milhões de libras (aproximadamente 140 milhões de reais).

Além disso, a fortuna de Dua Lipa quase dobrou, indo de 24.5 milhões de libras para 47.2 milhões de libras em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio