Confira!

Giulia Be está entre os 10 artistas mais vistos no Youtube Portugal em 2021

Cantora segue batendo recordes no país europeu e encantando os portugueses

Publicado em 18/01/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

GIULIA BE segue conquistando o coração dos portugueses! A cantora foi a 10ª artista mais vista no Youtube Portugal no ano de 2021. GIULIA obteve mais de 33,8M de visualizações em seus vídeos, e ficou à frente de grandes nomes, como The Weeknd, Justin Bieber, Billie Eilish e Olivia Rodrigo.

A relação da cantora com Portugal já é de longa data. GIULIA também foi a artista brasileira que mais emplacou músicas no TOP 50 dos charts de Portugal em 2021. A cantora teve quatro de suas músicas na lista: “pessoa certa hora errada”“Inesquecível”“Vamos Com Tudo”, e “menina solta”

O single “menina solta” atingiu #1 em todos os charts de Portugal, chegando a receber certificado de diamante duplo. O primeiro feat da carreira, com o cantor Luan Santana, “inesquecível” conquistou o primeiro lugar no iTunes, Apple Music e o 2º no Spotify de Portugal. Além disso, a cantora também fez participação na música “Vamos com tudo”, tema oficial da Seleção Nacional para o Euro 2020, na qual também foi uma das compositoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio