“Gossip Girl” tira sarro de Lady Gaga como atriz

Publicado em 03/12/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série “Gossip Girl” menciona Lady Gaga frequentemente, inclusive, isso aconteceu mais uma vez nos episódios finais da 1ª temporada, disponibilizados pela HBO Max nesta semana. Max (interpretado por Thomas Doherty) faz uma piada com relação à profissão de atriz da artista.

Alerta de spoiler

Na trama, um vídeo antigo de Aki (Evan Mock) fazendo uma interpretação caricata vaza e é ridicularizado pela Gossip Girl. Logo em seguida, ele liga para Max pedindo ajuda para lidar com a situação (em outras palavras, se vingar do jogador do outro time que vazou o vídeo para diminuí-lo). E é nesse contexto que Max fala: “Sua versão da cena da banheira teria feito a Gaga ganhar o Oscar”. O que ele quis dizer é que Aki atuou tão mal que fez Lady Gaga parecer ótima como atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na vida real, Lady Gaga, na verdade, foi indicada ao Oscar de melhor atriz por seu trabalho no filme musical “Nasce Uma Estrela”. Ela também já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação na série “American Horror Story”. Com o filme “Casa Gucci”, ela já foi indicada a dois prêmios e está cotada para o Oscar novamente e, ao ser questionado sobre se a série teria um episódio musical no futuro próximo, em meio a olhares de reprovação de parte do elenco, Joshua respondeu: “Você não precisa nem plantar [essa ideia], eu não vou fazer!” “Mas eu vou dizer, na temporada que está por vir, que ainda não escrevemos, os roteiristas estavam tentando um episódio musical e eu vetei. Só para deixar claro”, completou Joshua Safran, cercado de olhares de aprovação do elenco de “Gossip Girl”.

Casa Gucci: Lady Gaga é indicada como Melhor Atriz em importantes premiações

A temporada de premiação do cinema de 2022 começou com tudo para Lady Gaga! A artista já garantiu indicações em pelo menos duas premiações importantes por sua atuação em “Casa Gucci”.

Até o momento, “Casa Gucci” rendeu à Lady Gaga o reconhecimento na categoria de Melhor Atriz das premiações Satellite Awards e HCA Film Awards.

No filme de Ridley Scott, Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, mandante do assassinato de seu ex-marido, Maurizio Gucci, o herdeiro da grife italiana Gucci, em 1995.

No Satellite Awards, organizado pela Academia de Imprensa Internacional, Gaga concorre ao lado de Kristen Stewart (“Spencer”), Penelope Cruz (“Parallel Mothers”) e Nicole Kidman (“Being The Ricardos”). A premiação está marcada para 5 de janeiro de 2022.

Além disso, na HCA Film Awards, organizada pela Associação de Críticos de Hollywood, a artista concorre com Kristen Stewart (“Spencer”), Nicole Kidman (“Being The Ricardos”), Emilia Jones (“CODA”) e Jessia Chastain (“The Eyes of Tammy Faye”). A cerimônia de entrega dos prêmios acontece em 8 de janeiro de 2022.

Com Lady Gaga, Casa Gucci fatura US$ 22 milhões apenas em sua estreia

Tá chovendo dinheiro! É o que poderíamos dizer do filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga. A cantora é uma estrela de cinema lucrativa, de acordo com a revista Forbes. Até porque, ela já que ajudou ao filme faturar cerca de US$ 22 milhões somente em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

(FOTO: Reprodução)

“Casa Gucci” superou as expectativas, elevando o faturamento em alguns poucos milhões a mais do que a previsão inicial. Segundo a Forbes, o filme dirigido por Ridley Scott somou 13.34 milhões de dólares somente no período entre quarta e sexta-feira, enquanto no período de sexta a domingo, o filme farturou 14.3 milhões de dólares, levando o faturamento total da estreia de “Casa Gucci” para a casa dos 22 milhões de dólares.

A expectativa da Billboard é que “Casa Gucci” se torne o maior sucesso de um filme de drama na era da pandemia, até o momento. Os números de faturamento da estreia internacional de “Casa Gucci” deverão ser revelados em breve.

VEJA MAIS: BTS tem fofo encontro com Anderson .Paak e sua família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio