Grammy Latino: Caetano Veloso recebe vaias ao ganhar prêmio

Cantor venceu uma das principais categorias da premiação

Publicado em 20/11/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Veloso foi premiado na categoria “Gravação do Ano” da 22° edição do Grammy Latino na noite da última quinta-feira (18). No entanto, a vitória do cantor e compositor baiano não agradou a todos.

O cantor concorria pela faixa “Talvez”, parceria com seu filho, Tom Veloso, e era o único brasileiro indicado na categoria. Ao desbancar fortes concorrentes, Caetano recebeu vaias do público presente na cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste ano aconteceu na Arena Ultra Michelob, em Las Vegas. Caetano e seu filho não marcaram presença no evento.

A vitória do brasileiro foi anunciada pela atriz Livia Brito e pelo cantor Emmnuel. “Eles não vieram, mas aqui está o prêmio. Nós vamos guardar e quando eles vieram entregaremos“, disse o artista mexicano.

Caetano Veloso gravará letra inédita de Cazuza

Cazuza foi o tema central de um dos próximos episódios do Podcast do produtor musical Clemente Magalhães. Clê, como é chamado na classe artística, visitou os bastidores da nova montagem de Cazas de Cazuza e conversou com integrantes do espetáculo e também com a mãe do saudoso artista.

(Foto: Divulgação)

Dentre algumas novidades que Lucinha Araújo contou está uma futura gravação que Caetano Veloso fará com uma letra inédita de Cazuza, segundo Lucinha ele deixou 28 obras inéditas e ela tem planos para lançar projetos com toda obra póstuma do artista.

Outra parte do papo que tivemos acesso, Lucina fala da forma que Cazuza lidava com dinheiro e fama, “Fama e dinheiro pra ele, não embriagava ele. Dinheiro ele rasgava e jogava fora, tanto que eu fui tomar conta do dinheiro dele por isso” comenta mãe do eterno poeta. Essas e outras novidades vocês conferem na entrevista que vai ao ar no canal Corredor 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio