Gravadora diz que feat de Marília Mendonça com Naiara Azevedo está em avaliação

Som Livre se pronunciou sobre a música após polêmicas

Publicado em 18/01/2022 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravadora Som Livre, que detém os direitos sobre a obra musical de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a parceria da eterna rainha da sofrência com a sertaneja Naiara Azevedo, atualmente confinada no BBB22.

Ainda não é certeza se a música será lançada, mas ela já virou alvo de polêmica. Isso porque João Gustavo, irmão da Marília, chamou Naiara de “aproveitadora” após ela mencionar que lançaria a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada ao Splash, do UOL, a Som Livre confirmou o pedido para que a música, intitulada “50 por cento” fosse divulgada, mas revelou que as negociações ainda estão abertas.

A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, afirma.

Marília Mendonça teria se arrependido de feat com Naiara Azevedo

Segundo a Revista Quem apurou, foi a própria Rainha da Sofrência quem não liberou o lançamento da faixa, pois não queria ter sua imagem associada a de Naiara, após ter se arrependido da colaboração.

Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”. Inclusive, ele deveria chegar às plataformas no final de 2020. No entanto, o lançamento passou para janeiro do próximo ano. Mas a Revista Quem recorda que no início de 2021, Naiara esteve junto ao presidente Bolsonaro, em um almoço. Foi nessa ocasião em que o político foi perguntado sobre os gastos com leite condensado e respondeu que era “para enfiar no rabo da imprensa”.

Assim que Marília faleceu na tragédia do acidente aéreo, Naiara surgiu revelando que a canção seria lançada em 2022. O anúncio chateou João Gustavo, que foi pego de surpresa. Ainda de acordo com a Quem, Naiara teria alterado o clipe, que também já estava pronto. No original, elas apareciam juntas, enquanto no novo, a imagem de Marília aparece no telão enquanto chora cantando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio