Gusttavo Lima rompe com Sony Music e motivo é exposto

Cantor pode abrir sua própria gravadora

Publicado em 17/01/2022 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima está no auge da carreira, tanto nos palcos quanto empreendendo. O sertanejo até mesmo lucrou R$ 100 milhões em apenas 12 horas com a venda de franquias do seu novo empreendimento. Desse modo, falando de música, pode ser que o cantor abra a sua própria gravadora!

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, informa, feito em 2018, o contrato do artista vigente com a Sony Music, se encerra no próximo, e não tem previsão de renovação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que na época que Gusttavo Lima deixou a Som Livre, foi considerado um traidor para a Globo, e em seguida vetado em todos os programas da emissora.

No entanto, de acordo com fontes ouvidas pelo portal Movimento Country, não tem a ver com o início de um novo projeto, e sim com o cantor sendo seu próprio chefe. Além disso, o sertanejo tem uma rivalidade antiga com Luan Santana, e parece não ter gostado de saber que ambos estão na mesma gravadora.

Sem dar muitos detalhes sobre o futuro, a assessoria de Gusttavo Lima desmentiu o lançamento de seu próprio selo no próximo ano, em nota.

Gusttavo Lima deixa a Sony para abrir própria gravadora

Até este momento, Gusttavo Lima pertence a gravadora Sony. No entanto, esses dias estão contados. O motivo? Bom, ele irá lançar uma nova gravadora, e deixará a Sony, de acordo com informações do Metrópoles.

Contudo, o contrato não será revogado ou algo do tipo. O cantor sertanejo Gusttavo Lima, apenas não irá renovar com a Sony, já que seu contrato oficialmente termina no ano que vem. Sendo assim, o marido de Andressa Suita lançará a Balada Records.

A ideia é que essa nova gravadora venha para disputar uma importante fatia deste mercado. Mas, além do Embaixador, a gravadora também pretende contar com nomes grandes e de diversos estilos.

Gusttavo Lima é processado após divulgar número de mulher no hit “Bloqueado”

Gusttavo Lima é um verdadeiro fenômeno, e isso não é segredo pra ninguém. Desse modo, um de seus maiores sucessos dos últimos tempos, “Bloqueado”, já tem mais de 26 milhões de vizualizações no YouTube. Contudo, a música está dando o que falar.

Na canção que não é de autoria de Gusttavo, é divulgado um número telefônico sem DDD e de oito dígitos, diferente dos nove usado em todo Brasil desde 2016. Porém, isso fez com que a mulher que tem o tal número, entrasse com um processo contra o cantor.

De acordo com o O Globo, uma mulher entrou na justiça, alegando que o número citado no single pertence a ela e que o mesmo foi divulgado sem sua autorização. Ela pede em juízo que o cantor retire a música das plataformas digitais e lhe pague uma indenização de R$ 105 mil.

Segundo a mulher, devido a exposição de seu telefone, muitas pessoas tem passado trotes e a importunado. O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro do ano passado.

Sertanejo Gusttavo Lima fala sobre estado de saúde, após ser positivado para Covid-19

Gusttavo Lima foi, recentemente, diagnosticado com Covid-19. Desse modo, o cantor segue em isolamento para a proteção de todos. Através do seu Instagram, o sertanejo comentou sobre a recuperação e já projeta a volta aos palcos. Vale lembrar que, mesmo Gusttavo Lima testando positivo, sua esposa e seus filhos negativaram o exame.

Infelizmente fui covidado. Tô cumprindo isolamento para proteger minha família. Mas está tudo correndo da melhor forma possível. A voz está um pouco embargada, como se fosse uma sinusite, com a cara trancada. Mas estou assintomático”, afirmou.

Além disso, Gusttavo pediu cuidado aos seguidores: “Acho que disso a gente vai sair mais forte, vai sair melhor. Não tem como cumprir a nossa missão a não ser se arriscar, sair para trabalhar, fazer shows. No máximo nos próximos dias vou estar de boa. Paladar tá ok, olfato tá ok, sem tosse, sem falta de ar. Temos um Deus muito grande e ele é maior do que tudo“.

Os shows do artista foram cancelados, devido a doença. Gusttavo Lima também não pode comparecer ao jogo de futebol beneficente, realizado por Marrone.

Gusttavo Lima tranquiliza fãs após contrair Covid-19

Após ser diagnosticado com Covid-19, Gusttavo Lima foi às redes sociais tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Para tranquilizar, galera, eu tô bem, graças a Deus! Eu acho que nos próximos dias já vou estar de boa”, disse o cantor em seu perfil no Instagram.

“Como eu falei, estou assintomático, só com essa voz um pouco anasalada. O resto tá tudo ok, o paladar está ok, o olfato está ok. Sem tosse, sem falta de ar”, seguiu relatando Gusttavo. Ao final da mensagem, o artista também fez questão de pedir para os fãs se cuidarem.

Mais cedo, foi divulgado que Gusttavo não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO).

Já os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve.

Confira o comunicado da equipe do cantor na íntegra:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Turnê “Buteco do Gusttavo Lima” corre risco de ser cancelada

Os shows sertanejos tem voltado no final de 2021, com a flexibilização da pandemia. As superproduções e os cachês milionários também são grandes atrativos, trazendo grandes nomes da música sertaneja e também grandes públicos.

Gusttavo Lima é um dos grandes artistas sertanejos atualmente. Dessa forma o cantor se destaca, porém, nem tudo está certo para o sertanejo. A sua turnê “Buteco do Gusttavo Lima” foi colocada em risco, por conta da variante Ômicron.

A nova variante, responsável por cancelar eventos como o réveillon e festas de carnaval em diversas cidades do país, está ameaçando os shows de Gusttavo Lima.

No entanto, a produção dos artistas está exigindo o comprovante de vacinação dos cidadãos. Assim, assegurando as regras sanitárias nos eventos, para que o índice de transmissão caia.

Show de Gusttavo Lima em Florianópolis será investigado por descumprir regra sanitária

O show de Gusttavo Lima, na noite da última quarta-feira (29), no estário Orlando Scarpelli, em Florianópolis, vai receber uma investigação, por suposta infração sanitária durante o evento. Isso porque, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um processo administrativo será aberto para apurar a aglomeração no show “Buteco do Gusttavo Lima, e as imagens já estão em análise.

O cantor publicou filmagens na internet onde aparecem muitas pessoas aglomeradas e, ainda por cima, sem o uso de máscara drante o show. No entanto, o evento foi autorizado “de acordo com a legislação estadual e respeitou a obrigatoriedade do passaporte da vacina”, sendo assim, houve a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Segundo a nota dada pela GDO Produções, que é a responsável por organizar o evento, as regras sanitárias foram seguidas. O comunicado diz:

“A melhora do cenário epidemiológico e o avanço da vacinação em Santa Catarina estão possibilitando alterações no enfrentamento da pandemia da Covid-19. O novo decreto altera o artigo 8º do decreto nº 1371/2021 editado pelo Governo do Estado de Santa Catarina nesta quarta-feira, 22, muda a fiscalização para eventos corporativos, feiras de negócios, eventos sociais, shows e entretenimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio