Hit de Shawn Mendes e Camila Cabello atinge feito inédito no Spotify

Música ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams

Publicado em 27/11/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois de surpreenderem os fãs com o fim do namoro, Shawn Mendes e Camila Cabello viraram assunto por um motivo bem diferente! É que o hit “Señorita” bateu a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, se tornando o primeiro dueto masculino e feminino conquistar o feito.

Lançada em julho de 2019, “Señorita” rapidamente ganhou o status de smash hit, colecionando mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. A faixa marca a segunda colaboração musical entre o ex-casal, seguindo “I Know What You Did Last Summer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o clipe:

Fonte revela detalhes do término entre Camila Cabello e Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes definitivamente pegaram os fãs de surpresa com o anúncio do fim do namoro. O ex-casal revelou a informação através de um post no Instagram, na última semana.

A revista People revelou informações sobre o suposto motivo do término. De acordo com uma fonte próxima ao casal, os dois se aproximaram durante a quarentena, mas a retomada dos compromissos presenciais teriam afetado a relação.

“Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante o lockdown em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho. No entanto, as coisas estão diferentes agora”, disse o informante.

Com os novos projetos, Camila e Shawn não estavam conseguindo se ver com tanta frequência. “A vida está voltando mais ao normal. Eles têm carreiras que estão os levando a direções diferentes. Eles passaram de ficar todos os dias juntos a não passarem nenhum tempo juntos”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio