Inês Brasil revela motivo de não ser convidada para parcerias: “Existe muito preconceito comigo”

Cantora abre o jogo sobre o preconceito que sofre no mundo artístico

Publicado em 17/01/2022 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inês Brasil se mantém como um dos nomes mais conhecidos do Brasil, desde que seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil viralizou, há muitos anos. Em um mundo de informação rápida e onde tudo se torna datado e passageiro, Inês Brasil consegue se manter nos holofotes com seu carisma, personalidade e, claro, suas músicas que repercutem, como “Undererê” pode provar.

Entretanto, não é comum vermos a artista ser chamada para parcerias frequentemente, principalmente na música. O motivo para isso? Ela revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manos respondendo… Eu não sou chamada pra fazer parceria com grande artistas porque existe muito preconceito comigo, sou muito querida sim por muitos mais aqui na internet… Eu não sou louca como pensam, cheguei onde cheguei graças ao meu carisma e meu trabalho graças a Deus“, confessou ela.

Inês Brasil ainda completou o desabafo fazendo um agradecimento a Carlinhos Maia, que deu uma chance à ela: “Depois de 10 anos fui chamada a primeira vez a um evento com famosos ano passado pelo Carlinhos Maia. Obrigada Carlinhos Maia lindo belo e gostoso pelo carinho comigo e reconhecimento, eu amo você e os seus fas do girassol e lgbt“, finalizou.

“BBB 22”: Inês Brasil se pronuncia sobre ida ao reality

Após especulações de que Inês Brasil estaria confirmada no “BBB22”, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, ela negou sua participação e lamentou o fato de que Boninho nunca a convidou para entrar no reality.

“Não, manos, não vou pro ‘BBB’. Estou com as mala prontas, graças a Deus, mas o Boninho nem a Rede Globo me chamam… Não sei por que. Eu amo todos vocês, Deus, o mundo inteiro, os Bts e lgbts, me ajudem” pediu ela.

Em seguida, ela acrescentou que vai ligar para Anitta e Juliette e pedir para elas falarem com Boninho. “[Se não entrar], eu vou invadir o Projac e o Multishow”, brincou.

A cantora também publicou um vídeo mostrando como seria sua entrada no reality. Confira os tweets:

Filha de Inês Brasil falou sobre suposta participação da mãe no BBB22

Nesta quarta-feira (29), a maquiadora Julia Mendes, filha de Inês Brasil, comentou através do seu perfil no Instagram sobre a suposta participação da mãe no BBB22. Além disso, aproveitou para alfinetar “A Fazenda’.

“Toda vez essa palhaçada. Falam que vão chamar minha mãe, só usam ela para marketing. Ninguém chama nada“, disse Julia.


Em seguida, a moça expôs o reality show da Record, ao citar a participação de Inês na 12ª temporada. Em resumo, existe um vídeo onde a cantora vai até o hotel onde ficam confinados os participantes. Ela encontra malas e chega a entrar. No entanto, a alegria durou pouco, uma vez que o segurança aparece e a retira de lá.

“Dessa vez eu tentei, eu fiz de tudo, mas Deus é maior. Um dia eu vou entrar nessa Fazenda e vou causar. Talvez no próximo ano, seja quem for“, dispara ela.

A filha, entretanto, não perdoa: “Enfim, graças a Deus minha mãe é muito feliz, indo ou não. Mas parem de usar essas notícias falsas que ela vai. Até agora ninguém falou nada, eu sou filha dela e estou falando. Agora vocês acreditem em quem vocês quiserem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio