Polêmica

Irmã de Britney Spears relembra tensão com pai por causa da gravidez na adolescência

Jamie Lynn Spears falou sobre o assunto em seu livro de memórias

Publicado em 09/11/2021 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Britney Spears não é a única de sua família que teve um relacionamento tóxico com Jamie Spears. A irmã da cantora, Jamie Lynn Spears relembrou da época em que seu pai soube que ela estava grávida aos 16 anos de idade.

Em seu livro de memórias, “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito), a atriz disse que a tensão entre ela e seu pai era “terrível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia muitas batalhas acontecendo entre todos os envolvidos”, lembrou Jamie Lynn, agora com 30 anos, em um trecho publicado pela People Tuesday. “Toda a equipe Spears já estava presa nas dificuldades de relações públicas da minha irmã, e todos ao meu redor só queriam fazer esse ‘problema’ desaparecer.”

A estrela de “Sweet Magnolias” disse que a raiva de seu pai “trouxe à tona a sensação de pavor que todos sentiam sobre a minha situação”.

Jamie Lynn contou que sua família a tirou da escola e levou seu telefone embora para evitar qualquer vazamento para a imprensa, acrescentando: “Meu pai e eu paramos de falar e a tensão era terrível”.

Capa do livro de Jamie Lynn Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-estrela da Nickelodeon então compartilhou mais detalhes sobre como seus pais a pressionaram para fazer um aborto – o que foi revelado pela primeira vez em trechos liberados em outubro.

Após Jamie Lynn manter sua decisão de ter o bebê, ela disse que sua equipe falou sobre levá-la ao ‘Mercy Ministries’, um lar para mães solteiras no Tennessee, onde poderia “eventualmente entregar meu bebê para adoção”.

“Papai e eu brigamos, disparando insultos”, escreveu ela. “Ele me agarrou pelos ombros e segurou com força na esperança de me fazer ceder à sua vontade. Eu encarei seu rosto e gritei, ‘NÃO! Eu não irei. ‘ Não pude lidar com nenhum deles. Eu fugi, ofegante de raiva.”

Jamie Lynn alegou que sua família também pediu que ela mantivesse sua gravidez em segredo de sua irmã, alegando que lhe disseram que era “muito arriscado contar a Britney sobre o bebê”.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável,” a estrela de ‘Zoey 101’ disse antes de afirmar, “a condição de Britney estava se transformando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que sua instabilidade naquele momento a tornasse indigna de confiança.”

“Cumpri o que minha equipe me disse para fazer porque eu era menor de idade e não queria criar mais problemas”, acrescentou ela. “Britney soube da gravidez quando o artigo foi divulgado. Até hoje, a dor de não ser capaz de dizer a minha irmã permanece.”

Jamie Lynn e o ex, Casey Aldridge, deram as boas-vindas à Maddie, agora com 13 anos, em 2008. A atriz também divide uma filha de três anos, Ivey, com o marido Jamie Watson.

Após fim da tutela, Britney Spears publica fotos raras com seus filhos

Na última quinta-feira (4), Britney Spears apareceu ao lado de seus filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden de 15, em um post raro nas redes sociais. “Eu e meus meninos na última noite“, escreveu ela na legenda. Os jovens são frutos do relacionamento de Britney com Kevin Federline, com quem ela ficou entre 2004 e 2007.

Após o início de sua tutela, em 2008, a cantora não costumava ser vista com os filhos. Durante as últimas investigações para determinar o fim da tutela, foi revelado que os meninos foram muitas vezes usados como forma de chantagem contra Britney, que era ameaçada de ficar sem vê-los caso não seguisse orientações.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio