Irmã de Britney Spears revela que seus pais a pressionaram para abortar

Publicado em 22/10/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim da polêmica envolvendo a tutela de Britney Spears, foi a vez de a irmã da cantora, Jamie Lynn Spears falar sobre sua relação com os familiares. A ex-estrela mirim revelou no livro que está lançando atualmente, Things I Should Have Said, que quando engravidou aos 16 anos de idade teve pressão dos pais para que abortasse, segundo o TMZ.

Jamie Lynn ficou grávida em meados de 2007, e chegou a dar à luz sua primogênita, Maddie Briann, que hoje tem 13 anos de idade. Ela revela a situação em que os familiares tentaram convencê-la de não ter o bebê através de uma passagem de seu livro. “(…) Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível … ‘Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema … Eu conheço um médico’. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Kanye West se torna assunto após ser visto com máscara bizarra

A irmã da Princesa do Pop afirmou que no momento em que decidiu ter o bebê, teve seu telefone confiscado e foi impedida de falar com pessoas de fora de seu círculo íntimo, para tentar deixar a gestação em segredo. Ela explicou que não tinha permissão nem de contar para a própria Britney Spears que estava esperando o primeiro filho.

Pai de Britney Spears é dispensado por advogados após deixar tutela

O pai de Britney Spears teve que procurar outro advogado. O escritório Holland & Knight – que representou Jamie Spears por anos na batalha pela tutela da cantora – o dispensou como cliente.

De acordo com o Page Six, o escritório se preocupa com um possível processo de Britney depois que a guarda for definitivamente encerrada.

“O litigante Mathew Rosengart afirmou inúmeras vezes que vai investigar e processar Jamie”, disse uma fonte ao site, citando o advogado da estrela pop. “Se/quando ele fizer isso, Jamie precisará se defender e provavelmente irá se opor aos partidos da tutela”, completou.

O informante também disse que o advogado principal de Jamie, Vivian Lee Thoreen, disse a seu cliente que “ele vai precisar de um litigante diferente e que ela e H&K não estavam interessados nesse papel”.

Jamie e Britney Spears (Foto: Reprodução)

Thoreen recomendou que Jamie contratasse o advogado Alex Weingarten, sócio da Willkie Farr & Gallagher. De acordo com documentos obtidos pela NBC, Weingarten aceitou o papel.

Outra fonte do site ainda afirmou que Jamie trabalhou para se afastar da tutela com um “plano adequado”. “Quando o advogado de Britney não pediu a rescisão após várias audiências nas quais ela implorou ao tribunal para rescindir a tutela, foi seu pai Jamie quem entrou com o pedido de rescisão em apoio aos desejos de sua filha”, afirmou a fonte.

Em 29 de setembro, Jamie foi oficialmente suspenso da tutela de Britney após 13 anos.

Produtor musical junta hits de Anitta e Britney Spears e resultado é incrível

O produtor musical Ober decidiu unir as faixas ‘Faking Love’, lançada recentemente por Anitta e Saweetie, e Slumber Party, de Britney Spears. Bom, o resultado ficou impecável. Nos comentários, os fãs de ambas as estrelas adoraram. “Obrigado por salvar o pop mais uma vez DJ Ober!”, disse um. “Ficou tão boa quanto a versão original”, escreveu outro. “Menino, tu é um gênio”, afirmou mais um.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio