Irmão de Billie Eilish revela momento constrangedor com Taylor Swift

Finneas conta momento inédito e fãs se divertem

Publicado em 23/01/2022 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), Finneas foi perguntado no Instagram sobre qual o momento mais embaraçoso que já passou. Através dos Stories, o irmão de Billie Eilish e produtor musical respondeu.

Eu disse ‘Obrigado por vir’ para Taylor Swift na sua própria festa de aniversário. Eu queria dizer ‘obrigado por me convidar’ ou qualquer coisa obviamente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora, é claro, se divertiram ao descobrir sobre esse momento. “Não julgo, eu também iria me embola com as palavras se a Taylor Swift estivesse na minha frente,” comentou uma.

Confira abaixo:

Billie Eilish e seu irmão, Finneas, vencem Globo de Ouro

Os irmãos Billie Eilish e Finneas O’ Connell, venceram o Globo de Ouro de ‘Melhor Canção’. A faixa vencedora foi “No Time To Die”, escrita por eles para o filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘.

Beyoncé também estava concorrendo, com a música “Be Alive“, sua composição para o filme ‘King Richard‘. Mas, a veterana acabou perdendo para os novatos.

Billie Eilish, Beyoncé e Jennifer Hudson disputam prêmio no Satellite Awards

As premiações de cinema estão prestes a começar. Desse modo, o primeiro evento será o Satellite Awards, que teve Beyoncé, Billie Eilish e Jennifer Hudson indicadas na categoria musical da premiação.

As artistas estão disputando como Melhor Canção Original no Satellite Awards 2022, que acontece em Los Angeles no dia 5 de janeiro.

Confira os indicados:

  • “Be Alive” – Beyoncé Knowles-Carter, Dixson – King Richard
  • “Beyond the Shore” – Nicholai Baxter, Matt Dahan, Siân Heder, Marius de Vries – CODA
  • “Colombia, Mi Encanto” – Lin-Manuel Miranda – Encanto
  • “Down to Joy”- Van Morrison – Belfast                        
  • “Here I Am (Singing My Way Home)” – Jamie Alexander Hartman, Jennifer Hudson, Carole King – Respect
  • “No Time to Die” – Billie Eilish, Finneas O’Connell – No Time to Die

Brasileiro membro do GRAMMY palpita sobre vitória de Billie Eilish ou Olivia Rodrigo

Entre apostas e especulações sobre os indicados ao 64º Grammy Award, o brasileiro multi-instrumentista, engenheiro de som e membro da Recording Academy, Pedro Calloni, fez suas escolhas. Ele que já esteve do outro lado com um dos seus trabalhos indicados na categoria melhor álbum de Rap do ano, do YBN Cordae, com “Lost Boys”, já tem um palpite em seu primeiro ano como membro votante da Academia.  A primeira fase da votação encerrou na sexta-feira (05/11).

Pedro Calloni comenta sobre a primeira fase de votação da premiação do Grammy

Na conquista dos principais prêmios, o músico acredita que Olivia Rodrigo   receba muitas indicações, especialmente com o single ”Drivers License”, na categoria Song Of The Year/Record Of The Year (Canção ou Gravação do Ano). E que, como Billie Eilish teve maior destaque no ano anterior e que seu álbum não foi tão bem recebido com o último, talvez Olivia Rodrigo seja a favorita.

 ‘’Em uma lista com 400 a 1000 nomes por categoria, procurei votar nos artistas que acompanho. Adoraria ver Joy Oladokun indicada. Pode ser por álbum Folk, com ‘In Defense of My Own Happiness’ ou pelo dueto com a Maren Morris no single ‘Bigger Man’’’, afirma Pedro, que assinou a mixagem da canção e que pode ter outros trabalhos de outros artistas indicados ao Grammy 2022.

A respeito dos anúncios feitos pelos artistas e gravadoras com a frase “for your consideration” (para a sua apreciação) usada para chamar a atenção dos membros votantes, Pedro acredita que  isso não faz muita diferença. “Quem tem capital para esse tipo de marketing normalmente já está bastante exposto de qualquer modo”, considera.

A divulgação oficial será no dia 23/11 e os votos finais para decidir os artistas que levarão o gramofone dourado para casa serão recebidos entre 6 de dezembro e 5 de janeiro.

Como produtor, engenheiro e multi-instrumentista, Pedro Calloni participou de mais de 40 álbuns de diferentes artistas. Já trabalhou com Anitta, Dave Matthews Band, Jason Mraz, Lukas Nelson  e John Alagia. E também inclui no portfólio alguns nomes da cena pop norte-americana como LANY, Sasha Sloan, Bankrol Hayden,  Jasiah, King Henry e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio