Vem aí!

Jennie, do BLACKPINK, estará em novo clipe da Grimes

MV está marcado para esta quarta-feira (26)

Publicado em 25/01/2022 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, integrante do BLACKPINK, pegou os fãs de surpresa com sua aparição no teaser do próximo clipe da cantora Grimes. O MV é para a faixa “Shinigami Eyes” e está programado para sair amanhã, 26 de janeiro.

Grimes compartilhou o teaser em seu perfil no Instagram e fez questão de marcar o perfil de Jennie como uma das colaboradoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a cantora canadense comentou como foi trabalhar com a estrela do BLACKPINK. “Eu nunca vi talento tão puro em um set, todo mundo estava tipo caralh* ela é tão boa em performar”, disse Grimes.

Em julho de 2021, as artistas quebraram a internet quando Grimes compartilhou fotos das duas posando na frente de um foguete da SpaceX. Desde aquela época, fãs suspeitavam de uma colaboração entre elas.

(Foto: Instagram/@grimes)

Jennie, do BLACKPINK, revela objetivo para 2022

Jennie, do BLACKPINK, é capa da edição de fevereiro da ELLE Korea, que traz nada menos que 18 páginas dedicadas apenas à cantora. Durante a entrevista, a cantora falou sobre suas resoluções para 2022.

De acordo com Jennie, ela se inspirou para chegar a suas resoluções enquanto caminhava no início do ano. “Acho que a beleza da natureza é insubstituível.  Eu realmente me senti recarregada pela energia das montanhas e até consegui fazer algumas resoluções de ano novoO objetivo é se concentrar em se tornar mais saudável, tanto física quanto mentalmente, disse ela.

Jennie também aproveitou para falar como se sente em relação a ser uma idol: “É realmente uma honra inspirar e se tornar icônico para alguém. Quando você se expressa com essas palavras, sinto que preciso mostrar um lado melhor e mais agradável de mim”.

A estrela do BLACKPINK posou para seis versões de capas para a revista. Confira:

Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Foto: ELLE Korea
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio