Jin, do BTS, entrega mimo para cunhada grávida

Irmão do artista fez a revelação nas redes sociais

Publicado em 18/01/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, do BTS, decidiu aproveitar seu período de férias fazendo algumas visitas aos seus parentes. Na última semana, o astro apareceu na casa de seu irmão e fez questão de levar um presentinho para sua cunhada, que está grávida.

Recentemente, Jin mostrou nas redes sociais que visitou a fazenda de morangos de seu tio. A publicação dos astros chamou atenção dos outros integrantes do BTS, que pediram um pouco das frutas fresquinhas ao astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Instagram @jin)

Atencioso, Jin entregou pessoalmente os morangos aos seus colegas de grupo, para que todos pudessem se reunir. Foi o próprio J-Hope quem revelou a informação.

No entanto, os membros do BTS não foram os únicos que receberam morangos frescos de presente. O irmão mais velho de Jin, Kim Seok Jung, postou recentemente alguns morangos no Instagram , dizendo que um “alguém muito especial” os enviou.

Ele revelou que sua esposa grávida, Ah Reum, estava com desejo de comer morangos. Então, sendo um cunhado atencioso, Jin entregou as frutas.

“Como a grávida queria comê-los, uma pessoa muito especial entregou pessoalmente os morangos. Tão gostoso!!”, escreveu o irmão do astro no post.

(Foto: Instagram @kimbutter_daddy)

Astro do BTS é elogiado pelo seu professor da Universidade

Antes de se tornar uma integrante do BTS, Jin era conhecido por ser um menino do teatro. Ele até mesmo passou pela Universidade de Konkuk.

Primeiramente, Jin foi o primeiro aluno do seu ano na academia de atuação a se matricular. Ele foi aceito de forma antecipada em duas das melgores universidades de atuação da Coréia – Konkuk e Sejong. Ele ultrapassou mais de 2000 concorrentes no teste de atuação. No entanto, Jin optou por Konkuk.

O idol era um bom aluno para assistir às aulas. Ele estava sempre muito interessado nas aulas, já que atuar é uma de suas maiores paixões. Inclusive, se ele tivesse que perder uma aula por causa de um show de música, Jin escrevia uma mensagem para o professor pedindo desculpas.

Vale lembrar que Konkuk é uma universidade de muito prestígio e seus graduados frequentemente se tornam atores famosos ou celebridades. Além disso, os professores de lá também são muito respeitados.

Um dos professores de Jin elogiou suas habilidades. O professor disse que ele é muito bom em atuar, e é por isso que ele acredita que Jin será um ator de sucesso assim que tiver uma chance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio