Joelma é diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez

Cantora cancelou agenda de compromissos

Publicado em 18/01/2022 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joelma, de 47 anos, testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. Em comunicado, a equipe da artista revelou que ela apresenta sintomas leves e está isolada em casa, com todos os cuidados necessários.

“A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”, começa a nota divulgada nesta terça-feira (18). 

“Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela”, completa

A primeira vez que Joelma contraiu a Covid-19 foi em meados de 2020 e a cantora sofreu com sequelas durante meses. Depois, em fevereiro de 2021, ela testou positivo para a doença mais uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio