Juliette e Manu Gavassi falam sobre suas participações no BBB

Cantoras participaram do programa de Sabrina Sato no YouTube

Publicado em 18/12/2021 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Manu Gavassi foram convidadas do episódio de estreia de Sala da Sato, quadro para o canal do Youtube de Sabrina Sato. Durante o bate-papo, as cantoras falaram sobre suas participações no Big Brother Brasil.

Sabrina Sato apontou que a campeã do BBB 21 levou sua passagem pelo programa com bom humor, mesmo em momentos difíceis. Juliette, no entanto, revelou que não percebia essa sua característica. “Eu acho que sou engraçada sem perceber. Eu falo sério e as pessoas ficam rindo. Eu achava que era muito brava, eu descobri aqui fora que eu era fofinha. Eu nunca me achei isso. Aí eu assistindo eu acho que sou fofa, mesmo“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi, que ficou em 3º lugar no BBB20, concorda com a paraibana. Ela também descobriu coisas sobre si própria ao assistir a edição. “É muito louco isso. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido! Aí, assistindo, eu falei: ‘nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme“, se diverte ela.

Gavassi também falou sobre as lições do reality: “Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio”, contou.

O vídeo com as ex-BBBs também conta com a participação de Gabriela Prioli, Carol Trentini e ThaynaraOG. Assista:

Alok confirma parceria com Juliette e revela data de lançamento

Durante sua participação no PodPah, Alok confirmou que em 2022 vem sua parceria com Juliette. Segundo o músico, já está tudo pronto e a faixa deve ser lançada em janeiro.

É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio