Confira!

Juliette fala sobre BBB21: “Eu era chata”

Publicado em 26/01/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi a grande convidada na estreia da 2ª temporada de PodCats, comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca.

Sendo assim, em determinado momento, a morena afirmou que revendo o programa, se considerou chata. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Juliette relembrou os primeiros momentos com Fiuk, onde todos acharam que ela estava dando em cima dele. “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’”, explicou.

“Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério“, completou.

Juliette revela que gravou versão em espanhol de feat. com Alok

Além disso, comentando sobre sua carreira, a paraibana falou sobre seu mais novo feat. com Alok e sobre o apoio que recebe de Anitta.

Segundo Juliette, ela chegou a gravar uma versão em espanhol para “Un Ratito”, sua colaboração com Alok e com os astros latinos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. No entanto, a versão acabou engavetada.

Durante o bate-papo, Juliette também abriu o jogo sobre os conselhos que recebe de Anitta. “Você tem uma professora topíssima do lado, não é? Querendo ou não a Anitta está ali”, comentou Virgínia.

“Ela me dá muitos toques, mas ela também tem a carreira dela. Ela ensina a pescar, não dá o peixe. Ela me diz o que fazer, me dá conselhos, mas me deixa muito livre. Ela quer que eu aprenda por mim”.

Confira o bate-papo na íntegra:

Parceria de Alok e Juliette é removida do Youtube

O vídeo oficial de “Un Ratito“, colaboração de Alok e Juliette, está fora do Youtube após o desentendimento do DJ com o duo Sevenn. Uma notificação de violação dos direitos autorais feita por um dos integrantes do duo norte-americano, Kevin Brauer, fez com que o vídeo fosse removido da plataforma.

Durante uma reportagem para a Billboard, Kevin e Sean, os irmãos que formam o duo Sevenn, afirmam terem sido “produtores fantasmas” de 15 músicas lançadas por Alok ao longo dos anos, isso inclui o sucesso recente. Segundo eles, não obtiveram créditos nem dinheiro. Além disso, em entrevista ao G1, o advogado da dupla revelou que pretendem entrar com um processo contra o brasileiro dentro de 1 mês.

Alok nega as acusações e diz estar sendo ameaçado pelos produtores, além de acusá-los de lançarem suas músicas sem creditá-lo também. Sobre essas canções, o advogado do DJ pretende entrar com uma ação contra o duo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio