Confira!

Juliette rebate críticas ao seu EP: “Tô muito feliz comigo”

Cantora fez uma reflexão sobre haters

Publicado em 08/09/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi às redes sociais rebater comentários maldosos que recebe a respeito de seu EP de estreia. O projeto, que chegou na última quinta-feira (2), bombou nas plataformas de streaming, mas também foi alvo de críticas dos haters.

A cantora paraibana não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”

Ouça o EP de Juliette:

Juliette se declara para Anitta: “Além do que eu precisava”

Desde que saiu do BBB, Juliette ganhou um lugar na casa e coração de Anitta. Além da carioca produzir o primeiro EP da paraibana, elas ficaram amigas. Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do clipe de “Diferença Mara”, a advogada falou sobre seu amor pela Malandra.

Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra… É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente. E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo… Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou”.

Além disso, Juliette revelou sua reação quando recebeu uma ligação de Anitta: “Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro. Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira. O que me fez realmente acreditar e confiar no projeto foram as letras, as melodias. Além disso, vários artistas que conheci me deram força. Ainda fico com vergonha um pouco (de dizer que é cantora), porém já estou achando mais de boa“.

Por fim, ela falou sobre um possível feat com a carioca ainda este ano: “Não acho que teremos um “feat” (abreviação em inglês para “featuring”, parceria musical) ainda esse ano. Anitta está muito focada na carreira internacional, e eu estou focada em construir o meu espaço. Futuramente, quero muito essa parceria. Espero que ela também queira. Obrigada, Anitta, por tudo”,

VEJA TAMBÉM: Enquanto sertanejos demitem, Gusttavo Lima gera empregos na pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio