Juliette revela que gravou versão em espanhol de feat. com Alok

Artista também falou sobre os conselhos que recebe de Anitta

Publicado em 25/01/2022 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi a grande convidada na estreia da 2ª temporada de PodCats, comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. Comentando sobre sua carreira, a paraibana falou sobre seu mais novo feat. com Alok e sobre o apoio que recebe de Anitta.

Segundo Juliette, ela chegou a gravar uma versão em espanhol para “Un Ratito”, sua colaboração com Alok e com os astros latinos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. No entanto, a versão acabou engavetada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, Juliette também abriu o jogo sobre os conselhos que recebe de Anitta. “Você tem uma professora topíssima do lado, não é? Querendo ou não a Anitta está ali”, comentou Virgínia.

“Ela me dá muitos toques, mas ela também tem a carreira dela. Ela ensina a pescar, não dá o peixe. Ela me diz o que fazer, me dá conselhos, mas me deixa muito livre. Ela quer que eu aprenda por mim”.

Confira o bate-papo na íntegra:

Parceria de Alok e Juliette é removida do Youtube

O vídeo oficial de “Un Ratito“, colaboração de Alok e Juliette, está fora do Youtube após o desentendimento do DJ com o duo Sevenn. Uma notificação de violação dos direitos autorais feita por um dos integrantes do duo norte-americano, Kevin Brauer, fez com que o vídeo fosse removido da plataforma.

Durante uma reportagem para a Billboard, Kevin e Sean, os irmãos que formam o duo Sevenn, afirmam terem sido “produtores fantasmas” de 15 músicas lançadas por Alok ao longo dos anos, isso inclui o sucesso recente. Segundo eles, não obtiveram créditos nem dinheiro. Além disso, em entrevista ao G1, o advogado da dupla revelou que pretendem entrar com um processo contra o brasileiro dentro de 1 mês.

Alok nega as acusações e diz estar sendo ameaçado pelos produtores, além de acusá-los de lançarem suas músicas sem creditá-lo também. Sobre essas canções, o advogado do DJ pretende entrar com uma ação contra o duo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio