Confira!

Juliette revela se EP terá mais um single

Artista falou sobre o projeto em especial da Deezer

Publicado em 14/10/2021 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette encantou o público ao soltar a voz durante sua participação no BBB21, mas a paraibana não tinha a pretensão de seguir carreira na música. Ela afirma que foi pega de surpresa quando saiu do reality e percebeu que todos a viam como cantora.

“Lá dentro eu não cantava com a mínima pretensão de ser cantora, tanto que quando eu saí [do BBB] e as pessoas me viam como uma cantora, eu ficava ‘sério?’ Até hoje eu estou nesse processo de me entender como uma cantora. ”, disse ela no especial “Faixa a Faixa“, da Deezer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Juliette, Seu EP, lançado em setembro, já estava praticamente pronto quando o reality. “ Quando eu saí, o meu EP já estava praticamente pronto, os meus amigos já tinham algumas músicas, já existiam algumas músicas que outros artistas tinham mandado e Anitta tinha algumas favoritas”, disse ela.

A cantora também revelou por qual motivo “Diferença Mara“ foi escolhida como primeiro single por conta de sua mistura única: sons de triângulo e sanfona se unem ao pop.

Ela também revelou que “Vixe Que Gostoso” é uma forte candidata para segundo single. No entanto, ela pretende deixar o público escolher. “O segundo clipe vai ser escolha da galera, a segunda mais tocada depois de ‘Diferença Mara’ vai ter clipe”, garantiu.

Juliette afirma que tem medo de ser cancelada na web: “Sou sensível”

Mesmo sendo a queridinha da web, Juliette tem medo de ser cancelada. Vale ressaltar que estamos vivendo um momento que qualquer palavra dada de maneira errada, é motivo para uma enxurrada de críticas. Em entrevista à Glamour, ela comentou que não está preparada para ser cancelada.

 “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”.

Contudo, mesmo com medo, ela não se importa de expor sua opinião para assuntos sérios. “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito“, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio