Confira!

Juliette revela ter descoberto um aneurisma: “Sumiu do nada”

Cantora fez a revelação em vídeo com retrospectiva de 2021

Publicado em 30/12/2021 22:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma retrospectiva com momentos que marcaram seu 2021. No vídeo de mais de cinco minutos, a cantora celebrou suas vitórias e surpreendeu ao revelar ter descoberto um aneurisma, que acabou desaparecendo.

“Esse ano eu fui muito premiada. Uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, refletiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo começa com o discurso de Tiago Leifert em sua vitória no “BBB 21”  e depois relembra sua trajetória como cantora, com participações em shows de grandes artistas, como Gilberto Gil e Alceu Valença, e o lançamento de seu EP produzido por Anitta.

“Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!”, escreveu a cantora.

Confira o post:

Juliette e Manu Gavassi refletem sobre suas participações no BBB

Juliette e Manu Gavassi foram convidadas do episódio de estreia de Sala da Sato, quadro para o canal do Youtube de Sabrina Sato. Durante o bate-papo, as cantoras falaram sobre suas participações no Big Brother Brasil.

Sabrina Sato apontou que a campeã do BBB 21 levou sua passagem pelo programa com bom humor, mesmo em momentos difíceis. Juliette, no entanto, revelou que não percebia essa sua característica. “Eu acho que sou engraçada sem perceber. Eu falo sério e as pessoas ficam rindo. Eu achava que era muito brava, eu descobri aqui fora que eu era fofinha. Eu nunca me achei isso. Aí eu assistindo eu acho que sou fofa, mesmo“, disse ela.

Manu Gavassi, que ficou em 3º lugar no BBB20, concorda com a paraibana. Ela também descobriu coisas sobre si própria ao assistir a edição. “É muito louco isso. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido! Aí, assistindo, eu falei: ‘nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme“, se diverte ela.

Gavassi também falou sobre as lições do reality: “Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio”, contou.

O vídeo com as ex-BBBs também conta com a participação de Gabriela Prioli, Carol Trentini e ThaynaraOG. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio