Jungkook, do BTS, tira a camisa em show e arranca suspiros dos fãs

Assista vídeos do momento

Publicado em 04/12/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS encerrou com sucesso sua maratona de shows “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. O grupo se apresentou para uma multidão de fãs em um total de 4 datas – 27 e 28 de novembro e 1º e 2º de dezembro.

Durante uma das apresentações, Jungkook surpreendeu os fãs com seu corpo tonificado ao usar uma camisa mais curtinha, deixando o abdômen à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em determinado momento, ele até tirou a camisa enquanto caminhava para os bastidores.

(Foto: Reprodução/Twitter)

É claro que fãs ficaram eufóricos e compartilharam diversos ângulos do momento. Confira a repercussão:

BTS: ARMYS celebram show do grupo com 68 milhões de tweets

A turnê dos ícones pop do século 21, BTS, ” BTS Permission to Dance on Stage – LA, ‘foi celebrada por fãs em todo o mundo, com fãs em todo o mundo compartilhando tweets. Na verdade, incríveis 68 milhões de tweets foram compartilhados globalmente durante a turnê de 27 de novembro a 2 de dezembro. 

Os fãs tiveram a sorte de ver o K-pop se apresentar ao vivo no palco e compartilhar a alegria com outros fãs nas redes sociais. Graças a esses fãs que compareceram ao show, outros fãs que ainda não puderam vivenciar o momento especial no Twitter.

Kim Yeon Jeong, o chefe de parcerias globais de K-pop no Twitter, afirmou: “Durante os tempos difíceis, quando eventos cara a cara, como shows foram cancelados, o Twitter é onde os fãs vão para falar sobre o que está acontecendo, bem como para ficar conectado com seus artistas. Embora já tenham se passado mais de dois anos desde seu último show na vida real, BTS e ARMY permaneceram próximos no Twitter e seu relacionamento está mais forte do que nunca. “ Ela continuou a dizer:”No primeiro dia da turnê, mais de 15 milhões de Tweets foram gerados, ultrapassando em muito a média de 10 milhões de Tweets por dia no momento do lançamento de Butter em maio. Conforme os shows ao vivo recomeçam, espera-se que os tweets dos fãs continuem a aumentar ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio