Confira!

K-pop: ATEEZ queima tudo no filme de ‘Don’t Stop’

Publicado em 27/01/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATEEZ lançou seu clipe conceitual para “Don’t Stop”. No clipe, o grupo de K-Pop, ateou fogo e deixou queimar. “Don’t Stop” é o próximo single especial do UNIVRESE , e está programado para sair em 31 de janeiro.

Confira o filme conceitual “Don’t Stop” do ATEEZ:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membro do ATEEZ cai no choro durante show nos EUA

Na noite desta segunda-feira (24), ATEEZ reuniu cerca de 19.500 fãs em uma apresentação em Newark, Nova Jersey. Foi o maior show solo do grupo de K-pop nos Estados Unidos até o momento.

Os membros fizeram várias paradas nos EUA com sua turnê mundial, “The Fellowship: Beginning of the End”, marcando sua primeira maratona de shows internacionais desde o início da pandemia do COVID-19, há dois anos.

Ao longo das apresentações, os integrantes protagonizaram uma série de momentos icônicos com seus fãs. Um deles aconteceu último show, quando Hongjoong começou a chorar durante a música “Star 1117”.

“Star 1117” é uma música que foi escrita para ATINYs e 1117 representando 17 de novembro de 2018, o dia em que o fandom ‘nasceu’. Por esse motivo, a música é especial para os membros do ATEEZ e quando o grupo presenciou quase 20.000 ATINYs cantando, Hongjoong não segurou a emoção.

Mais tarde, o líder do grupo pediu desculpas e explicou o motivo do choro. Ele se emocionou porque se lembrou de quando pensava que talvez nunca mais pudesse estar no palco e encontrar os ATINYs novamente.

ATEEZ diverte ao responder qual é o cheiro do grupo

Em um novo vídeo para a revista WIRED, ATEEZ respondeu às perguntas mais pesquisadas sobre o grupo na web. Entre as curiosidades, os integrantes divertiram ao revelar qual é o cheiro do grupo.

Ao ler que uma das perguntas mais pesquisadas é “Qual é o cheiro do ATEEZ?”, Hongjoong pareceu se divertir com a questão, e os membros não hesitaram em dar suas opiniões.

(Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com Jongho, ATEEZ cheira a flores, enquanto San pensa que é xampu. Mingi e Wooyoung foram um pouco mais específicos, dizendo que o grupo cheira a jasmim e madeira.

Mas ninguém estava preparado para a resposta de Seonghwa, porque, segundo ele, o grupo cheira a loção de bebê. Depois da declaração inesperada, os astros caíram na risada.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio