K-pop: Estrela do MAMAMOO explica por que chorou ao conhecer Taeyeon

Publicado em 19/01/2022 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moonbyul, do MAMAMOO, é uma grande fã do Girls’ Generation e não segurou as lágrimas quando conheceu Taeyeon, integrante do grupo veterano. Agora, a artista explicou o motivo de ter chorado.

Moonbyul recentemente fez um comeback solo com o mini-álbum “6sequence”, que chegou acompanhado da faixa-título “Lunatic”. Para divulgar o projeto, a artista fez um showcase e concedeu uma série de entrevistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como membro do MAMAMOO, Moonbyul comemorará seu 8º aniversário desde sua estreia em 2022. Segundo o site koreaboo, ela revelou que, embora o tempo tenha passado em um piscar de olhos, ela se manteve ocupada aprendendo e crescendo como artista.

Ela ainda compartilhou como nem teve tempo para processar seus sentimentos sobre tudo, até aquele momento em que ela conheceu seu ídolo, Taeyeon, no set do programa “Amazing Saturday”.

(Foto: Reprodução)

Moonbyul relembrou o choro ao conhecer a artista. “Lembro-me de me perguntar por dentro: ‘Por que estou chorando?’ e ser pega de surpresa por minhas próprias lágrimas. Era algo que eu nunca tinha sentido antes.”

De acordo com a artista, quando Taeyeon disse seu nome de forma tranquilizadora, ela sentiu que estava sendo confortada por todos os seus anos de trabalho duro.

“Foi tão esmagador e parecia um tapinha no meu coração, como se estivesse dizendo: ‘Você trabalhou tanto. Você está indo bem.’

Estrela do MAMAMOO revela arrependimentos sobre seu último namoro

Moonbyul, integrante do MAMAMOO, abriu o jogo sobre seus relacionamentos passados falou sobre os arrependimentos que tem por causa deles.

Em uma entrevista, Moonbyul falou especificamente sobre a música autoral “Ddudduddu”, a primeira que ela escreveu para o mini-álbum.

(Foto: RBW Entertainment)

A música se chama “O que posso fazer?” em coreano, e a letra é sobre os momentos finais do amor, onde a pessoa apenas aceita os sentimentos ainda não resolvidos e segue em frente com eles.

Comentando sobre a canção, Moonbyul aproveitou a oportunidade para se abrir sobre seus próprios sentimentos não resolvidos de um antigo amor.

“Normalmente não tenho arrependimentos, mas tenho um sobre meu último relacionamento, que foi pouco antes da minha estreia”, disse a estrela, de acordo com o site Koreaboo.

“Acho que eu queria ser aquela “garota má” na época, e quanto mais legal meu parceiro era, mais eu me distanciava. Eu estava muito errada. Refletindo, agora percebo que esse era o relacionamento que eu tinha que manter. Então o amor para mim é tudo sobre arrependimentos”, explicou.

“6equence” é o terceiro mini-álbum solo de Moonbyul e conta com 7 faixas. O projeto foi lançado nesta quarta-feira (19), acompanhado de um MV para a música “LUNATIC”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio