K-pop: Fãs do NCT 127 causam confusão com seguranças em Daegu

Publicado em 01/11/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show do NCT-127, aconteceu em Deagu, recentemente em 31 de outubro de 2021. Contudo, em determinado momento as coisas fugiram um pouco do controle. Por conta da Covid-19, não puderam ter fãs dentro do local, mas, um grupo em especifico acabou causando confusão com os seguranças.

Enquanto a música do NCT 127 tocava, um grupo de NCTzens com bastões luminosos tentou cruzar a barreira para se aproximar do palco. Havia apenas uma equipe de segurança presente, visto que não deveria haver nenhum tipo de mosh pit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o momento:

NCT 127 lança vídeo de dança para “Favorite (Vampire)”

O grupo de K-Pop, NCT 127, acaba de lançar o vídeo da dança de seu mais novo single, “Favorite (Vampire)”. Assista abaixo:

Por que NCT 127 chorou ao ensaiar “Favorite (Vampire)”?

A última faixa-título do NCT 127, “Favourite (Vampire)”, surpreendeu os fãs com seu enredo romântico e envolvente – e até os próprios membros do grupo ficaram emocionados enquanto ensaiavam.

Pouco antes do lançamento do repackage album “Favorite”, os membros do NCT 127 falaram sobre o projeto em uma live. Ao comentar sobre como as letras são emocionantes, Johnny revelou que Mark quase chorou enquanto eles estavam ensaiando a coreografia.

Mark não negou e explicou que aprender a dança o fez se apaixonar por “Favourite (Vampire)” ainda mais.

“Além disso, me apaixonei ainda mais enquanto aprendia a dança. Há trechos que já parecem avassaladores e a boa coreografia torna ainda mais. Então, no estúdio de dança, fiquei muito emocionado.”

Jungwoo perguntou se foi a ponte que emocionou Mark, mas ele disse que foi o refrão com a frase inesquecível: “Eu te amo e te amo de novo”.

(Foto: Reprodução)

Em recente aparição em um programa de rádio, Jungwoo falou novamente sobre como “Favourite (Vampire)” emocionou o grupo.

O artista disse que eles ficaram tão emocionados que até tiveram que fazer uma pausa durante o ensaio de dança.

“Quando estávamos todos ensaiando juntos, por causa da letra triste, que diz ‘Eu te amo e te amo de novo’, todos nós estávamos chorando. Sério. Naquele dia, nós pensamos, ‘Espere um pouco, vamos fazer uma pausa.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio