Confira!

K-pop: Kyuhyun lança MV completo de versão dramática para sua série ‘Project 季’

O clipe conta a relação entre dois amigos

Publicado em 28/01/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O idol do Super Junior liberou o videclipe completo da versão dramática de sua série ‘Project 季’. Vale lembrar que o ator Gong Myung e a atriz Chae Soo Bin estrelam o MV.

Kyunhyun descreveu, ao decorrer da série ‘Project 季’, a relação entre dois amigos, Do Jin (Gong Myung) e Hae Joo (Chae Soo Bin). Com cada música sazonal, ele trata de diferentes pontos do seu relacionamneto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, os fãs agora podem acompanhar a história de Do Jin e Hae Joo em uma ordem cronológica, que começa com a última faixa do ‘Project 季’ de Kyuhyun, “Love Story”. Em seguida, passa para ‘Coffee’, e depois ‘Together’. , ‘Daystar’, ‘Dreaming’, e finalmente, finaliza com ‘Moving On’.

Confira:

K-pop: Kyuhyun, do Super Junior, anuncia lançamento do seu quarto mini-álbum

Kyuhyun, integrante do Super Junior, promete voltar em breve!

Isso porque o membro anunciou, durante este 10 de janeiro, seu comeback através das contas oficais nas redes sociais do grupo. Segundo as informações, o idol irá lançar seu quarto mini-álbum ‘Love Story (4 Season Project 季)’ em 25 de janeiro às 18h.

O álbum pretenede marcar o final do ‘PROJETO: 季’.

K-pop: Siwon do Super Junior cuida de Taeyeon do Girls’ Generation em evento

O Seoul Music Awards foi um marco importante para Taeyeon, do Girls ’Generation. Como artista solo, ela ganhou um Daesang, sendo a primeira mulher a fazê-lo. Entre as muitas interações no evento, houve uma que os fãs notaram entre ela e Siwon do Super Junior que aqueceu seus corações.

Depois de ver Ha Sungwoon de HOTSHOT sentado sozinho, Taeyeon queria que sua amiga se juntasse a ela e o Super Junior em sua mesa. Como não houve objeções, todos se sentaram juntos para aproveitar o show. Havia mais interação do que isso. Enquanto Siwon falava com Sungwoon, ele olhou para Taeyeon e percebeu que ela estava perdendo alguma coisa. Como Taeyeon estava usando um vestido curto e estava sentada, ele percebeu que as pernas dela estavam expostas.

Antes que Taeyeon percebesse por si mesma, Siwon se certificou de que ela estava coberta para se aquecer ou se proteger de fotos, pegando o cobertor que ela havia usado antes e entregando-o a ela.

O Super Junior não perde a oportunidade de cuidar de seus juniores. Taeyeon estava em boas mãos sentando-se com eles, especialmente Siwon.

K-pop: As fotos mais sexy de Donghae, do Super Junior, de 2021

Lee Donghae, do Super Junior, é conhecido por ser um gênio facial, pois sempre surpreende a todos com seus visuais de primeira linha. Este ano os fãs receberam muitos looks hipnotizantes do ídolo veterano, e eles estão elogiando sua beleza e charme impecáveis.

Aqui estão algumas das fotos mais quentes de Donghae em 2021:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

K-pop: Astro do Super Junior não irá ao MAMA 2021 por estar com COVID-19

Siwon do Super Junior testou positivo para COVID-19. Em 10 de dezembro, a SM Entertainment anunciou: “Foi confirmado que Siwon estava infectado com COVID-19 esta manhã. Ele completou sua segunda vacinação em setembro, mas foi confirmado como positivo durante um teste de PCR de COVID-19 tomado como medida preventiva antes de seu cronograma”.

(FOTO: Reprodução)

A gravadora afirmava que Siwon suspenderia todas as atividades e ficaria em quarentena. Isso significa que o membro Super Junior não poderá comparecer ao ‘2021 Mnet Asian Music Awards’ como apresentador. Os demais membros do grupo e a equipe que estiveram em contato com Siwon também passarão pelos testes do COVID-19.

Em outras notícias, o ‘2021 MAMA’ será realizado em 11 de dezembro às 18h, do fuso-horário coreano.

K-pop: Shindong do Super Junior testa positivo para COVID-19

Shindong, do Super Junior, acaba de testar positivo para COVID-19. Em 12 de novembro de 2021, o representante da SJ Label fez uma declaração ao canal de notícias Star Today para confirmar a notícia.

Shindong recebeu os resultados do teste de PCR em 11 de novembro de 2021 e está em quarentena desde então. Ele tinha um contrato direto e estreito com um caso confirmado do vírus e foi se testar em 10 de novembro.

Foi relatado que ele havia sido vacinado com a vacina Janssen anteriormente e estava programado para uma injeção de reforço na semana de 15 de novembro de 2021. Apesar disso, ele havia sido infectado com o vírus por transmissão. Isso ocorre durante um período na Coreia do Sul, onde as pessoas estão lutando para ser vacinadas.

Foi confirmado que, felizmente, ele não fez contato físico recente com os outros membros, nem com o elenco e a equipe de Knowing Bros, onde ele é um painel fixo. Desejando a ele uma rápida recuperação!

Shindong do Super Junior diz que foi ele quem descobriu Karina do aespa

Durante as filmagens do episódio de 23 de outubro de ‘Knowing Brothers’, aespa apareceu como convidada, e Shindong revelou: “Eu reconheci Karina antes de vê-la na SM Entertainment”, explicando que ele conheceu Karina do aespa durante seus dias de exército, quando ela estava no ensino médio.

Ele expressou: “Assim que vi Karina, eu queria escalá-la para a SM Entertainment. No entanto, eu era um soldado, então não havia como entrar em contato com a empresa.” Karina também disse: “A primeira celebridade que vi foi Shindong.”

O episódio de ‘Knowing Brothers’ com a aespa vai ao ar às 19:40 do horário sul-coreano do dia 23.

Super Junior: Donghae e Miyeon do (G)IDLE lançam novo clipe “Blue Moon”

Donghae do Super Junior e Miyeon do (G) I-DLE juntaram forças para uma versão impressionante de sua nova música “Blue Moon”!

Em 16 de outubro, Donghae revelou um vídeo ao vivo de sua nova faixa “Blue Moon” com Miyeon, que foi lançado como parte de seu último single “California Love”. O vídeo captura os dois artistas mostrando suas lindas harmonias enquanto cantam juntos em um telhado à noite.

Confira o novo vídeo ao vivo de Donghae e Miyeon para “Blue Moon” abaixo!

CONFIRA TAMBÉM: Integrante do SEVENTEEN faz amizade com Taeyeon do Girls’ Generation

Super Junior: Donghae lança MV de ‘California Love’, feat com Jeno do NCT

A espera acabou! Após Donghae nos deixar curiosos com os lançamentos de teasers incríveis, o integrante do Super Junior, divulgou o MV oficial de seu single solo, “California Love”. A música é uma parceria com Jeno, membro do NCT.

No clipe, Donghae canta em um bar, dança no alto de um prédio e surge sob a neve. Também é possível ver Jeno em breves cenas. Confira:

Além disso, o lançamento também trouxe um “lado-B”. “Blue Moon” é outra colaboração de Donghae com a cantora Miyeon, do (G)I-dle. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio