Confira!

K-Pop: LOONA fará primeiro show para os fãs, em três anos

A abertura geral de vendas começará em 19 de janeiro no MyMusicTaste

Publicado em 17/01/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de K-Pop, LOONA fará seu primeiro show presencial, em três anos. A agência que cuida do grupo Blockberry Creative revelou que o concerto “LOONAVERSE: FROM” será realizado no dia 12 de fevereiro.

Vale lembrar que o último show do grupo, online, foi em junho de 2021 e três anos após a última apresentação offiline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento do LOONA acontecerá no Jangchung Municipal Stadium de Seul, mas ingressos online também serão disponibilizados para fãs estrangeiros.

K-Pop: Agência fala sobre namoro entre idols do LOONA e D1CE

Nesta quarta-feira (29) a Blockberry Creative, agência responsável pelo grupo de K-Pop LOONA, falou sobre os rumores de namoro entre Heejin e Woo Jinyoubg, do D1CE.

Não é verdade. Os dois não são próximos um do outro em nenhum nível pessoal. Vários rumores se espalharam devido ao vídeo de seu primo sendo exposto no V Live e queremos ter certeza de que ninguém mais seja afetado por isso, então queríamos agir rapidamente. Pedimos desculpas pela confusão“, diz o comunicado.

K-Pop: Fãs do LOONA querem que o bilionário Elon Musk salve o grupo

Foi noticiado em 28 de setembro que a agência de entretenimento Block Berry Creative, lar do grupo sul-coreano feminino LOONA, está atualmente enfrentando uma grave crise financeira.

De acordo com vários informantes, a Block Berry Creative falhou em pagar seus salários e pagamentos devidos a várias empresas externas e funcionários externos que foram previamente contratados para trabalhar com a LOONA. A falha da agência em fornecer salários e pagamentos persistiu por meses. A Block Berry Creative está supostamente enfrentando até 100 milhões de KRW (aproximadamente 85.000 ~ 760.000 USD) em salários não pagos, bem como impostos sobre funcionários, seguro e outras despesas devidas.

A agência emitiu declarações garantindo que está fazendo tudo o que pode para pagar todas as quantias não pagas; no entanto, fontes internas afirmam que será difícil para a empresa resolver os problemas em um futuro próximo. Atualmente, a crise financeira provavelmente também afetará as promoções potenciais da LOONA. 

Portanto, muitos fãs do LOONA estão tomando medidas com as próprias mãos. Recentemente, os fãs de LOONA o levaram ao Twitter, e pediram ajuda para o bilionário Elon Musk. 

Os fãs de LOONA têm tuitado mensagens para o empresário apoiar financeiramente o grupo feminino. Isso tudo é porque a sua ex-esposa, Grimes, foi quem produziu a canção de loona “love4eva”.

Coreógrafa expõe ‘calote’ da agência do LOONA

Nesta semana, foi revelado que a Blockberry Creative, agência responsável pelo LOONA, está passando por sérios problemas financeiros. Muitos funcionários não têm sido pagos, como é o caso de uma coreógrafa chamada Kim Hwa Young. Sendo assim, ela decidiu expor tudo nas redes sociais. De acordo com ela, a agência não a paga desde 2020. As informações são do Koreaboo.

Primeiramente, mantenha a etiqueta e me dê (o salário) de acordo com o que trabalhei. Prossegui com o ‘PTT (“Paint The Town”)‘ apesar de não ter sido paga para 2020. Por favor, deposite o dinheiro depois de verificar os documentos que lhe enviei cuidadosamente. Vocês prometeram fazer o depósito até 30 de setembro, hoje”, escreveu Kim Hwa Young em um post no Instagram.

Além disso, em outro post mais detalhado, ela afirmou que isso não tem nada a ver com o grupo sul-coreano LOONA. Na verdade, a coreógrafa enfatizou que aceitou o cargo por causa do girlgroup.

Lamento muito a todos os colegas da minha equipe de coreografia que prosseguiram com o trabalho enquanto confiavam em mim até agora. Por favor, espere um pouco! E nosso lindo LOONA que sempre trabalha duro! Eu aceitei o trabalho por causa dessas minhas “filhas”. Mesmo antes das promoções para o ‘PTT‘, elas ainda não nos tinham pago, mas me disseram que tudo seria pago de agosto a setembro, então eu criei o esboço e continuei com a coreografia.

Se a empresa não tem dinheiro, então não gaste nenhum… Eu perguntei claramente sobre o pagamento e não era nem mesmo tanto dinheiro. Se alguém souber disto, provavelmente pensarão que foram milhões.

Estou tão envergonhada que tenho que (perseguir) um valor tão pequena… Mas as coisas ficaram grandes porque essa pequena soma continuava sendo adiada. Quão grande teria sido se vocês tivessem pago as coisas a tempo. Não é como se as as meninas promovessem isso muitas vezes, e é somente durante as promoções que as despesas ocorrem. Não vamos criar uma situação em que tenhamos que estar na garganta um do outro e, por favor, paguem todas as taxas, incluindo as promoções japonesas!”.

K-Pop: Integrante do LOONA revela como perdeu 7 kg em duas semanas

Em uma transmissão, Yves, integrante do grupo de K-Pop, LOONA, revelou sua dieta extrema, que a fez perder 7 kg em duas semanas! No entanto, ela também alertou os telespectadores sobre o efeito negativo de seguir tais hábitos alimentares.

No “TMI News” da Mnet, que foi ao ar em 28 de julho, Yves mencionou sua experiência de dieta extrema, que ela não recomenda. Quando perguntada: “A dieta de idols não é famosa por ser difícil?” Jang Do Yeon também disse: “Por favor, recomende o melhor método de dieta.”

Yves então revelou sua dieta extrema pessoal que chocou até mesmo os telespectadores, dizendo: ” Em vez de ser boa, há dietas que não podem deixar de ir ao extremo”.

“Essa é uma dieta que você não deve seguir, mas quando entrei na empresa tinha 49kg e comi uma maçã por dia por menos de duas semanas (para perder peso)”.

Ela então revelou que dentro daquelas duas semanas, ela também estava praticando exercícios, sobrevivendo apenas com maçãs. A idol feminino acrescentou: “É assim que eu perco (peso) até 42 quilos.”

Embora a dieta tenha sido bem-sucedida, Yves enfatizou: “Não a recomendo. Sem músculos, meu sistema imunológico quebrou e minha pele ficou estranha”, confessando o efeito negativo de seu hábito alimentar extremo.

(Foto: Reprodução)

K-Pop: LOONA lança MV de “Paint The Town” com participação de HaSeul

O grupo de k-pop LOONA começou esta segunda-feira (dia 28) nos Trending Topics do Twitter no Brasil, por causa do lançamento de seu novo MV “Paint The Town”. O projeto marca a volta da cantora HaSeul à banda. A artista estava afastada da girlband desde o começo do ano de 2020, para tratar dificuldades na saúde envolvendo problemas de ansiedade.

LOONA foi criado em 2016 e conseguiu bastante repercussão no universo do k-pop, já tendo sido indicado em várias premiações como Asian Artist Awards, MAMA e Melon Music Awards. O mini-álbum traz sete faixas, incluindo a title PTT (Paint The Town) – que ganhou clipe (assista abaixo) e também uma música em inglês, Dance On My Own. O LOONA foi formado em 2016, mas seu lançamento oficial no mercado só ocorreu em agosto de 2018. Suas integrantes são Heejin, Hyunjin, Haseul, Yeojin, Vivi, Kim Lip, Jinsoul, Choerry, Yves, Chuu, Gowon e Olivia Hye.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio