Confira!

K-pop: Mark Tuan, do Got7, lidera as paradas do iTunes em 20 países com single solo

O idol faz sucesso em diversas regiões

Publicado em 21/01/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Tuan, do GOT7, vem dominando as paradas musicais ao redor do mundo no iTunes, com o seu single ‘My Life’

Em 21 de janeiro, Mark aproveitou os lançamentos de sexta-feira para também liberar o seu tão esperado single solo ‘My Life’, acompanhado de um videoclipe. Rapidamente, a faixa invadiu as paradas do iTunes após o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘My Life’ estreou em 56º lugar na parada mundial de músicas do iTunes em uma atualização recente e liderou a parada do iTunes em 20 regiões, incluindo Tailândia, Indonésia, Filipinas, Brasil, Malásia, Irlanda, Laos, Peru, Vietnã, Grécia e muito mais. Ele também alcançou o Top 5 no iTunes Guatemala, Cingapura, Turquia, Israel, Polônia, Emirados Árabes Unidos, Panamá, Polônia e muito mais até o momento.

K-pop: Mark Tuan, do Got7, libera videoclipe de ‘My Life’

O rapper do Got7 fez seu comeback com um MV emocionante para seu novo single “My Life”.

Diferente de ‘Last Breath’, seu single anterior, ‘My Life’ traz mais profundidade, com humor e som diferenciados, explorando um ritmo mais calmo e melodia suave.

Vale lembrar que o artista se separou da gravadora onde estreou, JYP Entertainment, no início de 2021. Desse modo, agora Mark tem contrato com a gravadora americana Creative Artist Agency para começar a se promover globalmente.

Confira o MV de ‘My Life’ abaixo:

K-pop: Mark Tuan, do Got7, lança teaser intimista do MV de ‘My Life’

Mark Tuan, do GOT7, liberou um teaser intimista do MV para seu novo single solo, “My Life”. A música será lançada nas principais plataformas de streaming em 21 de janeiro.

O teaser começa mostrando Mark aparentemente imerso em seus pensamentos. Ele então foca na câmera à sua frente, fazendo contato visual direto com o público. O vídeo é acompanhado por um som de piano suave.

Assista:

Astro do Got7 atiça fãs ao falar sobre comeback do grupo

Não é à toa que BamBam é chamado de ‘Rei do Spoiler’! Recentemente, o astro surpreendeu ao comentar sobre os planos de comeback do GOT7.

GOT7 deixou a agência JYP Entertainment em janeiro de 2021. Como todos os sete membros saíram da empresa, muitos assumiram que seria o fim do grupo. No entanto, os artistas sempre garantiram aos fãs que não é o caso.

Na última terça-feira (18), chegou a vez de BamBam tranquilizar os fãs. Durante o showcase online para divulgar seu novo mini-álbum solo, o artista falou sobre o comeback do grupo.

(Foto: Reprodução)

Ele afirmou que os membros conversam muito sobre as atividades do grupo e que escrevem músicas com o GOT7 em mente.

Em seguida, o anfitrião do evento comentou: “Então é verdade que você faz música para o GOT7 e fala sobre atividades em grupo”, ao que Bambam respondeu: “Sim, é verdade”.

O apresentador continuou especulando: “Mas você não sabe quando ou como a música será lançada”. No entanto, o rapper respondeu que ele sabe quando o comeback do GOT7 acontecerá. Ele só não pode revelar ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio