Confira!

K-pop: Membro do NCT 127 dará vida a personagem gay em drama

O projeto deve chegar no segundo semestre de 2022

Publicado em 02/11/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaehyun, membro do NCT 127, protagonizará um BL (Boys Love) – como são chamadas as produções com casais gays, sul-coreanas. Será na verdade o remake de “BUNGEE JUMPING OF THEIR ON”, previsto para ser lançado a partir de julho do ano que vem. O seriado será produzido por Choi Nak-kwon e dirigido por Kim Jong-Hyuk.

O projeto será transmitido pela TV Kakao e prevê 16 episódios de 25 minutos. As filmagens deve começar a ser filmado em janeiro. De acordo com a sinopse do roteiro original, um professor se apaixona por um aluno, que é a reencarnação de seu antigo amor. Jaehyun será Im Hyun-bin, o estudante. As informações são do POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Fãs do NCT 127 causam confusão com seguranças em Daegu

O show do NCT-127, aconteceu em Deagu, recentemente em 31 de outubro de 2021. Contudo, em determinado momento as coisas fugiram um pouco do controle. Por conta da Covid-19, não puderam ter fãs dentro do local, mas, um grupo em especifico acabou causando confusão com os seguranças.

Enquanto a música do NCT 127 tocava, um grupo de NCTzens com bastões luminosos tentou cruzar a barreira para se aproximar do palco. Havia apenas uma equipe de segurança presente, visto que não deveria haver nenhum tipo de mosh pit.

Confira o momento:

NCT 127 lança vídeo de dança para “Favorite (Vampire)”

O grupo de K-Pop, NCT 127, acaba de lançar o vídeo da dança de seu mais novo single, “Favorite (Vampire)”. Assista abaixo:

Por que NCT 127 chorou ao ensaiar “Favorite (Vampire)”?

A última faixa-título do NCT 127, “Favourite (Vampire)”, surpreendeu os fãs com seu enredo romântico e envolvente – e até os próprios membros do grupo ficaram emocionados enquanto ensaiavam.

Pouco antes do lançamento do repackage album “Favorite”, os membros do NCT 127 falaram sobre o projeto em uma live. Ao comentar sobre como as letras são emocionantes, Johnny revelou que Mark quase chorou enquanto eles estavam ensaiando a coreografia.

Mark não negou e explicou que aprender a dança o fez se apaixonar por “Favourite (Vampire)” ainda mais.

“Além disso, me apaixonei ainda mais enquanto aprendia a dança. Há trechos que já parecem avassaladores e a boa coreografia torna ainda mais. Então, no estúdio de dança, fiquei muito emocionado.”

Jungwoo perguntou se foi a ponte que emocionou Mark, mas ele disse que foi o refrão com a frase inesquecível: “Eu te amo e te amo de novo”.

(Foto: Reprodução)

Em recente aparição em um programa de rádio, Jungwoo falou novamente sobre como “Favourite (Vampire)” emocionou o grupo.

O artista disse que eles ficaram tão emocionados que até tiveram que fazer uma pausa durante o ensaio de dança.

“Quando estávamos todos ensaiando juntos, por causa da letra triste, que diz ‘Eu te amo e te amo de novo’, todos nós estávamos chorando. Sério. Naquele dia, nós pensamos, ‘Espere um pouco, vamos fazer uma pausa.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio