K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, tenta fugir de hospício em teaser do videoclipe de ‘LUNATIC’

O teaser do clipe de 'LUNATIC' já está disponível

Publicado em 17/01/2022 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta apenas um dia para que a integrante do MAMAMOO, Moonbyul faça o seu tão esperado comeback com o mini-álbum ‘6equence’.

Moonbyul lançou diversos teasers se preparando para seu retorno. Há um dia a idol lançou um novo pôster dramático para a faixa-título “LUNATIC”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À meia noite de 18 de janeiro KST, Moonbyul lançou o teaser do videoclipe de “LUNATIC”, onde ela aparece tentando escapar de um hospício. A cantora surge em uma cama de hospital e percebe que precisa fugir do local.

O mini-álbum ‘6equence’ será lançado em 19 de janeiro KST. Confira o teaser:

K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, revela pôster de ‘LUNATIC’ para ‘6equence’

Moonbyul, integrante do MAMAMOO, liberou um novo teaser para 6equence. A foto do pôster é bastante… dramática.

Moonbyul posa dentro de um hospital (ao que parece), expressando de forma simbólica a dor que vem do amor, com um semblante perturbado. Intitulado ‘LUNATIC’, o cartaz ainda tem pequenas mensagens manuscritas e um coração dentro da palavra. No topo, uma citação: “Eu choro e rio, como se estivesse louco”.

O terceiro mini-álbum de Moonbyul, ‘6equence’, será lançado em 19 de janeiro KST.

Confira o conceito:

K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, revela tracklist de ‘6equence’

A integrante do girl group MAMAMOO, Moonbyul, revelou a tracklist de seu próximo projeto solo: o terceiro mini-álbum, ‘6equence’.

À meia noite do dia 10 de janeiro, a idol divulgou a lista de canções que compõe sue próximo álbum, por meio das contas oficiais do grupo, nas redes sociais. Segundo a tracklist lançada, o mini-álbum ‘6equence’ contará com 7 faixa, incluindo a title-track “LUNATIC”, “Intro: SYNOPSIS”, “699 (Feat Mirani), “Shutdown (Feat Seori), “For Me”, “ddu ddu ddu”, além de uma versão em inglês de LUNATIC.

‘6equence’será lançado em 19 de janeiro às 6 PM KST. Vale lembrar que a artista já ganhou muita atenção com o single de pré-lançamento ‘Shutdown (Feat Seori)’, que deu o que falar ao mostrar o amor íntimo entre duas mulheres. Se ainda não viu, confira:

K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, surpreende os fãs com nova música retratando o amor entre duas mulheres

Recentemente, um clipe ao vivo foi lançado com a dupla Moonbyul e Seori. O vídeo tem uma aura de intimidade e doçura típica de dois amantes, muito suave, representando a vida cotidiana de casal. Mesmo assim, o público ainda fez questão de apontar como as letras também são expícitas, sobre um amor íntimo entre duas mulheres.

Me dê isso, a noite é curta

Oh, sem preocupações

Ela disse que ela pode me arruinar

Ela disse essa noite, um

A composição tem beleza e sutileza, expressando como é fazer amor com uma mulher de maneira poética e usando muitas metáforas. Os fãs coreanos até mesmo comentaram que alguns trechos só podem ser entendidos de uma perspectiva coreana.

Passando através daquela montanha e cruzando a ponte

Eu vou construir uma casa que seja como a pintura

Eu vou te desenhar como Dali Picasso

Silhueta de uma obra-prima

Nossa pintura está amadurecendo em vermelho

Em coreano, a montanha e a ponte seriam os seios e as pernas de uma mulher, e a pintura é análoga a fazer amor.

Além das diversas teorias dos fãs, que citam até a poeta Emily Dickinson, o clipe mostra um simbolismo em relação as letras. Confira:

Vale lembrar que a Coréia é um país conservador, por isso é raro idols do k-pop que abracem a comunidade LBGBTQIA+ tão aberta e explicitamente como Moonbyul decidiu fazer. Em seu programa de rádio “Studio Moon Night”, a cantora confirmou que a música Shutdown, escrita por ela, é de fato erótica.

K-pop: Moonbyul, do MAMAMOO, pode lançar single solo ainda esse mês

Moonbyul do MAMAMOO abandonou a agenda de retorno do grupo, para o lançamento de seu álbum solo no próximo mês, deixando os fãs animados com seu retorno. De acordo com a agenda de retorno, ela lançará um single de pré-lançamento em 30 de dezembro antes da data oficial de lançamento do álbum.

Moon Byul, do MAMAMOO, abrirá seu próprio canal no Youtube

Moon Byul, do Mamamoo vai abrir seu próprio canal no YouTube. No dia 20 de dezembro, o membro do MAMAMOO surpreendeu os fãs com um teaser de seu canal no YouTube na conta oficial do grupo nas redes sociais. De acordo com o teaser revelado, Moon Byul lançará seu canal no YouTube ainda hoje em 20 de dezembro às 20h.

(Foto: Reprodução)

Moon Byul, do MAMAMOO, lança teaser para seu comeback

Outra integrante do MAMAMOO está pronto para fazer seu retorno solo! Em 6 de dezembro do fuso-horário coreano, RBW revelou um teaser em breve para o comeback solo de Moon Byul. A imagem mostra um close-up de um Moon Byul particularmente glamoroso olhando diretamente para a câmera com um pano semelhante a uma cortina velando finamente parte de seu rosto. De acordo com o teaser, o retorno acontecerá em algum momento de janeiro.

Enquanto isso, Moon Byul fez sua estréia solo em maio de 2018. Confira o teaser abaixo e fique ligado para mais novidades sobre esse retorno emocionante!

(FOTO: Reprodução)

K-pop: MAMAMOO lançará filme em dezembro

O MAMAMOO lançará um filme especial que contará com seu show online, “WAW”, em dezembro. Em 26 de novembro, foi anunciado que CGV, a maior rede de cinemas multiplex da Coreia do Sul, lançará um filme com o grupo feminino de quatro membros MAMAMOO e seu show online realizado no passado intitulado “MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” será lançado dia 3 de dezembro, no fuso-horário coreano.

“MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” apresentará as apresentações ao vivo do show online do sétimo aniversário do grupo, chamado “2021 MAMAMOO Online Concert ‘WAW’”, que foi realizado em 28 de agosto de 2021. O show online também contou com apresentações do décimo primeiro mini-álbum do grupo “WAW”, que inclui a canção-título “Where Are We Now”, bem como 25 das canções de sucesso do MAMAMOO ao longo dos anos, como “Mr. Ambiguous”, “Hum Oh Ah Ye, “” You’re The Best” e “Starry Night”, entre muitos outros.

Além das apresentações, o filme também destacará o processo de preparação do show, bem como os vídeos dos bastidores. Portanto, espera-se que os fãs possam ver um lado diferente das quatro integrantes: Wheein, Solar, Moonbyul e Hwasa.

O filme terá estreia em 33 locações CGV na Coréia do Sul, com ingressos custando 18.000 won (US$ 15) cada. “MAMAMOO 2021 WAW Concert The Movie” também terá duração total de 102 minutos.

K-pop: Hwasa do MAMAMOO brilha em teaser para “Guilty Pleasure”

Hwasa do MAMAMOO revelou um novo vídeo para ‘Guilty Pleasure’.

Como visto anteriormente, a integrante do MAMAMOO está se preparando para seu retorno solo com um conceito ousado e marcante. Neste exemplo de humor, Hwa Sa aproveita seu tempo rodeada por móveis geométricos. O estilo minimalista e chique combina com o cantor em todos os ângulos.

A Hwasa também lançou uma nova foto do conceito, que você pode ver abaixo.

O 2º álbum single ‘Guilty Pleasure’ será lançado no dia 24 de novembro, do fuso-horário coreano.

CONFIRA MAIS: Fã do BTS esbarra em Jimin, Jungkook e J-Hope em restaurante de Los Angeles

K-Pop: Hwasa, do MAMAMOO, lança teaser para seu comeback solo

Após lançar “I SAY MAMAMOO: THE BEST” com Solar, Moonbyul e Whee-In, agora, chegou a vez de Hwasa, do MAMAMOO, anunciar seu projeto solo. O single, chega ainda este mês! Além disso, o projeto chegou com um vídeo misterioso.

Ainda não se sabe se o novo projeto da cantora é apenas um single, EP ou full álbum! Mas, sabemos que o projeto chega ainda este mês.

Kim Kardashian reposta fotos de Hwasa, do MAMAMOO, no Instagram

Kim Kardashian gerou alvoroço entre fãs do grupo de K-pop MAMAMOO ao repostar uma publicação da integrante Hwasa nos Stories do Instagram.

No início da semana, Hwasa deslumbrou seus 6,9 milhões de seguidores no Instagram com uma série de fotos. O post patrocinado traz a estrela do MAMAMOO vestindo a nova coleção FENDI x SKIMS – uma colaboração entre a grife italiana e a marca de Kim Kardashian.

Hwasa posou usando um top FENDI x SKIMS e um cardigã, finalizando o look com uma bolsa e sapatos combinando. A coleção estreia apenas em 9 de novembro, mas Hwasa recebeu várias peças antes do lançamento – uma verdadeira prova de sua influência na moda.

Logo depois, para a alegria dos fãs, Kim Kardashian compartilhou a publicação de Hwasa com seus impressionantes 260 milhões de seguidores no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio