K-pop: Novo álbum de BamBam, ‘B’, se torna o mais vendido na primeira semana no Hanteo

Idol bate recorde pessoal com o segundo mini-álbum

Publicado em 24/01/2022 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo álbum do idol BamBam, se tornou o mais vendido na 1ª semana no Hanteo. O membro do GOT7 alcançou um novo recorde pessoal.

Em 24 de janeiro KST, após o término oficial da contagem final de vendas da primeira semana do recente mini-álbum, sabemos que o disco acumulou mais de 87.000 cópias vendidas no Hanteo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, o álbum vendeu quase 30.000 cópias em seu primeiro dia. Vale lembrar que isso é quase metade das vendas do álbum de estreia do idol, ‘riBBon’, que vendeu mais de 50.000 cópias, ‘riBBon’, que vendeu mais de 83.000 cópias na primeira semana de lançamento.

Com as vendas da primeira semana somando esse número incrível, ‘B’ quebra um recorde pessoal do artista, que superou a si mesmo.

K-pop: BamBam atiça fãs ao falar sobre comeback do GOT7

Não é à toa que BamBam é chamado de ‘Rei do Spoiler’! Recentemente, o astro surpreendeu ao comentar sobre os planos de comeback do GOT7.

GOT7 deixou a agência JYP Entertainment em janeiro de 2021. Como todos os sete membros saíram da empresa, muitos assumiram que seria o fim do grupo. No entanto, os artistas sempre garantiram aos fãs que não é o caso.

Na última terça-feira (18), chegou a vez de BamBam tranquilizar os fãs. Durante o showcase online para divulgar seu novo mini-álbum solo, o artista falou sobre o comeback do grupo.

(Foto: Reprodução)

Ele afirmou que os membros conversam muito sobre as atividades do grupo e que escrevem músicas com o GOT7 em mente.

Em seguida, o anfitrião do evento comentou: “Então é verdade que você faz música para o GOT7 e fala sobre atividades em grupo”, ao que Bambam respondeu: “Sim, é verdade”.

O apresentador continuou especulando: “Mas você não sabe quando ou como a música será lançada”. No entanto, o rapper respondeu que ele sabe quando o comeback do GOT7 acontecerá. Ele só não pode revelar ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio