Confira!

K-pop: Pentagon lança teaser de medley para o próximo mini-álbum ‘IN:VITE U’

O grupo está chegando com seu 12º álbum

Publicado em 16/01/2022 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PENTAGON está fazendo contagem regressiva para seu comeback.

Em 17 de janeiro, o grupo da CUBE Entertainment liberou o medley de destaque para o seu 12º álbum, intitulado ‘IN:VITE U’. O vídeo conta com prévias de todas as faixas do álbum (6), incluindo a faixa-título ‘Feelin Like’. Elas foram organizadas cuidadosamente e de forma criativa como diferentes partes de um filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘IN:VITE U’ está programado para ser lançado em 24 de janeiro.

Confira o medley completo:

K-pop: Pentagon lança fotos de teaser para seu comeback com ‘IN:VITE U’

Há um dia, o grupo Pentagon revelou “Flare”, o vídeo de motivação visual para ‘I N:VITE U’. Os integrantes continuam se preparando para seu comeback, enquanto lançam fotos teaser do grupo.

Para seu próximo retorno, o Pentagon chega com um conceito elegante e luminoso, onde todos os membros estão deslumbrantes. As fotos do teaser foram lançadas em 11 de janeiro, no fuso-horário da Coreia do Sul, e os garotos do Pentagon estão convidando seus fãs para passar um tempo com eles.

O lançamento do álbum será em 24 de janeiro KST. Fique ligado!

K-pop: Álbum do TXT é um dos 50 melhores de 2021, segundo revista

“The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT está listado no NME “The 50 Best Albums of 2021” e é o único álbum de K-pop a ser incluído. Em 10 de dezembro, hora local, a revista de música britânica NME lançou sua lista dos “50 melhores álbuns de 2021”, que inclui os álbuns “verdadeiramente brilhantes” deste ano lançados nos últimos 12 meses.

Na lista, o segundo álbum completo do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”, ficou em 38º lugar. O NME descreveu o grupo de garotos como os “líderes da quarta geração do K-pop”. A popular revista então falou sobre o álbum de TXT e como o álbum trouxe as provações e tribulações da juventude adulta à vida. Eles acrescentaram que o novo álbum do grupo consiste em “melodias douradas” e é seu “melhor lançamento até agora”.

A NME também observou que antes do lançamento de “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT, os trabalhos anteriores do quinteto eram uma “zona livre de pulos”, o que significa que vale a pena ouvir todas as músicas de seus álbuns anteriores.

Em seu artigo lançado anteriormente em maio, a NME comentou que “The Chaos Chapter: FREEZE” é um álbum que representa o crescimento significativo do boy group. Eles acrescentaram que os vocais dos membros estão mais poderosos e emocionantes do que nunca.

K-pop: TXT e ENHYPEN se juntarão em apresentação histórica

Durante o próximo ‘2021 KBS Gayo Festiva ‘ que acontecerá na próxima semana, em 17 de dezembro, TXT e ENHYPEN planejam colaborar para um medley de sucessos de K-Pop boy group! 

De acordo com relatos, esses dois grupos da HYBE Labels, irão apresentar canções de 8 lendários artistas sunbae do boy group K-Pop, começando com HOT e terminando com BTS.

K-pop: Quanto dinheiro Beomgyu, do TXT, ganhou em 2021?

Beomgyu tem participado ativamente dos comebacks do TXT este ano com novos álbuns lançados em coreano e japonês. Com sua agenda lotada, quanto dinheiro o cantor de “LOSER = LOVER” poderia ganhar até agora este ano?

Choi Beomgyu, comumente conhecido como Beomgyu, é o quinto e último membro do mais recente grupo de garotos do Big Hit Music, TXT, que foi revelado antes da estreia da banda. Ele é o visual, central e um dos vocalistas e rappers do grupo.

A partir de janeiro deste ano, o TXT está ocupado promovendo seus novos álbuns tanto na Coréia do Sul quanto no Japão. Eles até promoveram sua primeira canção inglesa “Magic” nos Estados Unidos, aparecendo em programas populares de televisão locais.

Todos os lançamentos de música do TXT neste ano alcançaram resultados positivos, especialmente quando se trata de vendas, então é seguro dizer que os membros viram um ótimo resultado em seus ganhos também.

Segundo relatos, o patrimônio líquido de Beomgyu até agora este ano está estimado em US$ 3 milhões. Esse número já impressiona para um ídolo que estreou há dois anos. Considerando que Beomgyu é um ídolo do K-pop, sua principal fonte de renda é definitivamente sua carreira como cantor. E, neste ano, realizou várias atividades na cena K-pop.

Em janeiro, Beomgyu juntamente com seus colegas membros do TXT lançaram seu primeiro álbum de estúdio japonês “Still Dreaming”, que apresenta a música “Force” que foi escolhida para ser o tema de abertura da segunda temporada do anime “World Trigger”.

CONFIRA TAMBÉM: K-pop: Integrantes do EXO e Red Velvet revelam que se sentem estranhos juntos

Devido à popularidade do boy group no Japão, “Still Dreaming” estreou e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns da Oricon do país e ganhou a certificação de ouro da RIAJ (Recording Industry Association of Japan) por vender 100.000 unidades.

TOMORROW X TOGETHER então fez história como a segunda banda coreana a traçar um álbum japonês na Billboard 200, seguindo seu grupo sênior BTS. “Still Dreaming” entrou na parada no número 173.

TXT: Beomgyu revela seus k-dramas favoritos e mostra que é fã de IU

Não é segredo que IU é amada por muitos idols e diversos artistas já citaram a estrela como inspiração. Mais recentemente, chegou a vez de Beomgyu, do TXT, declarar seu amor pela popular cantora e atriz.

Beomgyu participou como DJ no programa Kiss The Radio, onde recebeu Kino e Wooseok do PENTAGON como convidados.

Durante a atração, Kino pediu que Beomgyu escolhesse um ou dois k-dramas que estivessem no topo de sua lista. O artista do TXT imediatamente falou “Hotel Del Luna” e “My Mister” – ambos trazem IU no papel principal.

Kino percebeu a ligação e perguntou a Beomgyu se ele era um grande fã de IU. Beomgyu respondeu susurrando: “Isso mesmo”.

Confira o programa:

TXT está entre os indicados ao People’s Choice Awards 2021

O canal E! divulgou nesta semana a lista completa com os indicados ao People’s Choice Awards 2021. Os grupos de K-pop BTS e TXT são alguns dos destaques nas categorias musicais.

BTS foi indicad em três categorias, incluindo: ‘The Group of 2021’, ‘The Song of 2021’ com “Butter” e ‘The MV of 2021’ com “Butter” e ” My Universe ” (Coldplay x BTS). 

Além disso, o grupo TXT, da mesma agência do BTS, concorre na categoria ‘The New Artist of 2021’ junto com Olivia Rodrigo, The Kid LAROI, e outros artistas de sucesso. 

Confira as categorias musicais:

THE MALE ARTIST OF 2021

Bad Bunny
Drake
Ed Sheeran
Justin Bieber
Lil Nas X
Luke Combs
Shawn Mendes
The Weeknd

THE FEMALE ARTIST OF 2021

Adele
Billie Eilish
Cardi B
Doja Cat
Halsey
Megan Thee Stallion
Olivia Rodrigo
Saweetie

THE GROUP OF 2021

BTS
Coldplay
Dan + Shay
Imagine Dragons
Jonas Brothers
Maroon 5
Migos
Twenty One Pilots

THE SONG OF 2021

“Butter” (BTS)
“Bad Habits” (Ed Sheeran)
“Easy on Me” (Adele)
“Good 4 U” (Olivia Rodrigo)
“Montero (Call Me By Your Name)” (Lil Nas X)
“Peaches” (Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon)
“Stay” (The Kid Laroi & Justin Bieber)
“Up” (Cardi B)

THE ALBUM OF 2021

Certified Lover Boy (Drake)
Culture III (Migos)
Happier Than Ever (Billie Eilish)
Justice (Justine Bieber)
Montero (Lil Nas X)
Planet Her (Doja Cat)
Sour (Olivia Rodrigo)
Star-crossed (Kacey Musgraves)

THE COUNTRY ARTIST OF 2021

Blake Shelton
Carrie Underwood
Dan + Shay
Kacey Musgraves
Kane Brown
Luke Bryan
Luke Combs
Miranda Lambert

THE LATIN ARTIST OF 2021

Anuel AA
Bad Bunny
Becky G
Daddy Yankee
J Balvin
KAROL G
Maluma
Natti Natasha

THE NEW ARTIST OF 2021

24kGoldn
Bella Poarch
Giveon
Olivia Rodrigo
Rauw Alejandro
Tate McRae
The Kid Laroi
Tomorrow X Together

THE MUSIC VIDEO OF 2021

“Butter” (BTS)
“Easy on Me” (Adele)
“Good 4 U” (Olivia Rodrigo)
“Location” (Karol G, Anuel AA, J Balvin)
“Montero (Call Me By Your Name)” (Lil Nas X)
“My Universe” (Coldplay X BTS)
“Peaches” (Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon)
“Stay” (The Kid Laroi, Justin Bieber)

THE COLLABORATION SONG OF 2021

“Best Friend” (Saweetie feat. Doja Cat)
“Industry Baby”(Lil Nas X & Jack Harlow)
“Kiss Me More” (Doja Cat feat. SZA)
“Leave the Door Open” (Silk Sonic (Bruno Mars & Anderson .Paak))
“Peaches” (Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon)
“Stay” (The Kid Laroi & Justin Bieber)
“Way 2 Sexy” (Drake feat. Future & Young Thug)
“You Right” (Doja Cat, The Weeknd)

A votação já está aberta no site oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio