Confira!

K-Pop: Stray Kids libera teaser de seu próximo programa de variedades ‘2 Kids Room’

Publicado em 19/01/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids revelou um teaser de seu próximo programa de variedades ‘2 Kids Room’. No vídeo, os membros do grupo de K-Pop, fazem uma confissão. ‘2 Kids Room’ está programado para ser uma série de variedade de realidade de 28 episódios da  JYP Entertainment, e o programa do YouTube começará oficialmente a ser exibido em 24 de janeiro. 

‘Kids Room’ é um jogo estilo namoro, em que cada membro do Stray Kids se senta sozinho e faz perguntas a 2 outros membros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o teaser ‘2 Kids Room’ do Stray Kids acima e certifique-se de ativar as legendas em português!

K-Pop: Stray Kids é recebido com tumulto em aeroporto e fãs se preocupam

Nos últimos dois anos, a maior parte do mundo esteve em confinamento devido à pandemia global do COVID-19. Em particular, os ídolos do K-Pop não conseguem ver os fãs e dependem de lives para que os membros possam ver. No entanto, as restrições começaram a diminuir e os grupos estão começando a viajar. Recentemente, Stray Kids viajou para a Arábia Saudita para se apresentar ao lado da solista Chungha em Riad.

Em 12 de janeiro (KST), os membros foram vistos em Incheon. Como esperado, um grande número de mídia e fãs estavam esperando para ver os membros antes de partirem.

Todos os membros pareciam perfeitos em seu estilo de aeroporto e foram respeitosos ao permitir que todos presentes, tirassem fotos.

No entanto, um problema contínuo com os ídolos viajando são as grandes multidões e os riscos que isso representa no aeroporto. Embora tenha havido menos pessoas devido à pandemia, esse não era o caso quando o Stray Kids chegou, e muitos assistindo às transmissões ao vivo notaram uma multidão significativa esperando.

A partir do minuto em que os meninos terminaram de tirar suas fotos e começaram a entrar, parecia um caos com a mídia empurrando câmeras nos rostos dos membros e fãs tentando se aproximar.

Um momento que particularmente chamou a atenção dos fãs e os deixou muito preocupados foi quando um dos membros mais jovens, Felix, foi aparentemente empurrado devido à grande multidão.

Como esperado, quando os clipes foram compartilhados, os fãs compartilharam seu choque nas redes sociais com a falta de consideração e respeito demonstrado aos membros.

Bang Chan, do Stray Kids, mostra presente que ganhou de Lisa, do BLACKPINK

Lisa, do BLACKPINK, e Bang Chan, do Stray Kids, se conhecem desde a época em que eram trainees e acabaram se tornando grandes amigos. Recentemente, Lisa deu a Bang Chan um presente de aniversário – e ele adorou!

Durante sua live semanal ‘Chan’s Room’, Bang Chan começou falando sobre receber um presente de um idol que era bastante familiar para os fãs. Ao revelar quem seria, ele rasgou elogios para Lisa e fez referência a um hit do BLACKPINK.

“Vocês provavelmente já sabem quem é. Na verdade, eu peguei com alguém que é ‘Pretty Savage’. E alguém que [tem] tanto, tanto talento, a Lisa”.

Já que, na verdade, seu aniversário foi em outubro, Chan brincou sobre o atraso de dois meses da amiga. Explodindo em gargalhadas, ele disse: “Muito obrigado pelo presente de aniversário atrasado, mas não importa. Muito obrigado,“

O líder do Stray Kids compartilhou o que o presente tinha sido: o moletom que ele estava vestindo. Bang Chan amou tanto que disse: “Acho que é meu novo moletom favorito agora.”

Nas redes sociais, fãs se derreteram com a amizade:

BLACKPINK e Stray Kids lideram lista de shows mais pedidos no Brasil

José Norberto Flesch, principal colunista do mercado de shows no país, divulgou um ranking com os 100 shows internacionais mais pedidos pelos brasileiros em 2022. A lista é liderada por BLACKPINK e traz Stray Kids na sequência. BTS fecha o Top 3.

O ranking foi criado de uma votação popular promovida por Flesch nas redes sociais e mais de 16 mil pessoas participaram. De acordo com o jornalista, o resultado será enviado para as produtoras de shows no Brasil.

Outros destaques do ranking são artistas como Taylor Swift, Harry Styles e Billie Eilish, que tinham shows marcados no país, mas tiveram que cancelar ou adiar por conta da pandemia de Covid-19.

Confira o Top 100:

(Twitter: @jnflesch)
(Twitter: @jnflesch)
(Twitter: @jnflesch)
(Twitter: @jnflesch)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio