Confira!

K-pop: Wonho, do MONSTA X, libera agenda de teasers para o primeiro single álbum ‘Obsession’

Artista libera o cronograma da programação de teasers

Publicado em 24/01/2022 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wonho está de volta e traz novas músicas no próximo mês!

Em 24 de janeiro KST, o ex integrante do Monsta X lançou a cronograma de teasers para seu primeiro single álbum ‘Obsession’. Segundo o a agenda, os teasers incluem a lista de faixas do álbum, fotos da história, fotos conceituais, um teaser de videoclipe e uma prévia do álbum. Os teasers começarão com a lista de faixas em 26 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, os teasers tem início com a lista de faixa dia 26 de janeiro. Enquanto isso, ‘Obsession’ tem lançamento previsto para 16 de fevereiro.

Confira a programação completa:

K-pop: Filme do MONSTA X deixa membros “de fora” e chateia fãs

Hoje, o MONSTA X lançou seu segundo álbum completo em inglês, The Dreaming, com a faixa-título “You Problem”.

Os MONBEBEs ouviram pela primeira vez o novo álbum durante as exibições do longa-metragem do grupo MONSTA X: The Dreaming. Foi lançado na Coréia do Sul em 8 de dezembro.

Alguns primeiros espectadores do filme expressaram desapontamento. Não que seja uma produção de baixa qualidade ou mesmo necessariamente uma má representação do grupo. Ele simplesmente não correspondeu às expectativas, pois falhou em retratar o grupo com precisão, uma vez que havia uma falta de representação de alguns membros.

Shownu especificamente tinha muito pouco tempo de tela. Em uma primeira exibição, um MONBEBE coreano revelou que não houve entrevistas com ele, nem foi visto em apresentações.

“Ele não apareceu nas performances, entrevistas e nos bastidores, e seu nome só foi mencionado uma ou duas vezes”.

MONBEBEs ficaram chocados desde então. Muitos se perguntam como um filme pode ser feito sobre MONSTA X e não incluir o líder do grupo.

Parece incompreensível fazer um filme sobre um grupo e não incluir seu próprio líder que os ajudou a se tornarem a lendária banda musical que são hoje. Portanto, muitos estão se perguntando por que tal coisa aconteceria.

Como você provavelmente sabe, Shownu está servindo no exército agora, cumprindo seu alistamento obrigatório, então é claro que ele não pode fazer parte das promoções com o grupo. Minhyuk atua como um líder atualmente durante os eventos atuais.

O alistamento militar de Shownu também pode ser a causa de sua falta de tempo de exibição no filme. Durante o período de alistamento, rendimentos ativos como participação em shows ou, neste caso, filmes não são permitidos, enquanto rendimentos passivos como royalties de músicas são permitidos.

Isso traz um novo debate sobre o que exatamente é permitido para um ídolo durante seu alistamento obrigatório. Shownu está incluído em outro conteúdo futuro, como Saudações da temporada, que certamente gerará lucros. No entanto, ele não pode estar em um filme. As linhas do que é aceitável parecem confusas.

Mesmo assim, como todos os envolvidos na produção do filme sabiam que Shownu estaria se alistando, algumas coisas talvez devessem ter sido abordadas de forma diferente. Para evitar alegações de anúncios falsos, alguns sugerem que talvez seu nome não devesse ter sido incluído em todos os anúncios e pôsteres de MONSTA X: The Dreaming . Como o nome dele estava em tudo, todos esperávamos ver Shownu, gerando esperanças apenas para ficarmos desapontados.

Shownu não foi o único quase apagado de MONSTA X: The Dreaming. O ex-membro Wonho também foi omitido. Embora houvesse claramente cenas e fotos de toda a história do MONSTA X das quais sabemos que ele fazia parte, ele parecia ter desaparecido.

Embora já tenha sido inocentado de todas as acusações, ele estava sendo investigado por ter sido injustamente acusado de uso de drogas no passado. Naquela época, Wonho tomou a decisão de deixar o MONSTA X com medo de que o grupo se desintegrasse devido aos rumores que o cercavam.

Ele explicou mais tarde: “Achei que o grupo poderia ser salvo se eu deixasse o grupo o mais rápido possível”. Embora fosse inocente, ele ainda escolheu fazer um sacrifício tendo em mente o melhor interesse de seus membros e amigos. No entanto, apesar de sua inocência e sacrifício, ele é continuamente apagado da história do MONSTA X, punido sem motivo.

Além disso, Wonho ainda está tecnicamente sob a mesma empresa da MONSTA X, pois assinou com a  Highline Entertainment, uma subsidiária da Starship Entertainment

Álbum em inglês do MONSTA X entra no chart mundial do iTunes

Em 10 de dezembro, do fuso-horário coreano, o tão aguardado segundo álbum em inglês do MONSTA X, ‘The Dreaming’, foi lançado. Ele estreou em 14º lugar na parada mundial do iTunes, e também liderou as paradas de álbuns do iTunes em 7 países diferentes.

(FOTO: Reprodução)

‘The Dreaming’ é também o título do primeiro documentário do MONSTA X, e agora está nos cinemas de todo o mundo. O álbum com o mesmo nome consiste em dez faixas, incluindo a faixa-título, “You Problem”.

K-Pop: Saiba tudo sobre o novo álbum do MONSTA X

Fenômeno do K-pop e um dos maiores nomes da música mundial atualmente, o Monsta X lança o novo álbum em inglês da banda. “The Dreaming” propõe uma inovavadora experiência para os fãs do grupo e é um lançamento conjunto da Intertwine (BMG) e Starship Entertainment. O novo trabalho chega com o clipe da dançante “You Problem”.

Um dos grupos mais prolíficos da música coreana, o Monsta X acumula recordes e milhões de reproduções em suas canções e vídeos desde seu debut em 2015. Trazendo o amor como tema chave de suas composições, o sexteto se destaca por seu ativismo social e por ser um dos pilares da nova invasão do k-pop no ocidente. Recentemente eles foram indicados ao VMA na categoria de melhor vídeo de K-Pop com o hit “Gambler”.  

“The Dreaming” é o primeiro trabalho em inglês desde o elogiado “ALL ABOUT LUV” (2019) e é capitaneado pelo hit  “One Day”, faixa que abre o disco e que chegou ao Top 40 das rádios americanas.

Assista ao clipe “One Day”:

Disponível digitalmente, o álbum também ganhará uma edição em CD produzida no Brasil, se tornando o primeiro grupo do pop coreano a ter um álbum disponibilizado deste formato no país. 

VEJA MAIS: “Pai de Britney Spears é uma desgraça que continua evitando depoimento”, diz advogado

Ouça o álbum:

Assista ao clipe “You Problem”:

K-pop: MONSTA X libera prévia da faixa em inglês ‘Better’

MONSTA X  lançou um teaser para sua próxima faixa em inglês “Better”.

“Better” é uma faixa do segundo álbum em inglês do grupo, ‘The Dreaming’, que também inclui “Whispers in the Dark”, “You Problem” e “Blame Me”.

‘The Dreaming’ do grupo será lançado em 10 de dezembro. Confira o teaser acima e dê sua opinião nos comentários abaixo.

K-pop: MONSTA X libera prévia da faixa em inglês ‘Blame Me’

MONSTA X segue entregando spoilers das músicas de seu novo álbum “The Dreaming”, seu segundo projeto totalmente em inglês. Neste sábado (4), o grupo liberou uma prévia da faixa “Blame Me”.

“The Dreaming” será lançado em todas as plataformas de streaming em 10 de dezembro. Confira a tracklist:

1. One Day
2. You Problem
3. Tied to Your Body
4. Whispers in the Dark
5. Blame Me
6. Secrets
7. About Last Night
8. Better
9. Blow Your Mind
10. The Dreaming

K-pop: MONSTA X quebra novo recorde com 5ª vitória de “Rush Hour”

MONSTA X continua a deixar os fãs orgulhosos com “Rush Hour”. Anteriormente, eles estabeleceram um novo recorde de vitória mais rápida em um único music show, e agora o grupo estabeleceu um novo recorde pessoal com sua 5ª vitória no Show Champion.

Isso marca a primeira vez que o MONSTA X ganha um quinto troféu durante um comeback, fazendo de “Rush Hour” sua divulgação de maior sucesso até agora e batendo seus populares comebacks “Alligator” e “Shoot Out”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio