K-pop: Woozi, do SEVENTEEN, lança primeira mixtape solo

Idol do SEVENTEEN faz seu debut solo

Publicado em 03/01/2022 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (3), o integrante do grupo SEVENTEEN, Woozi, acabou de lançar o tão esperado projeto solo. “Ruby” é a mixtape do cantor. Até o momento, o trabalho conta apenas com uma faixa, com o mesmo título do projeto. A canção traz uma pegada de pop e R&B.

De acordo com o site Soompi, o idol revela: “Eu sinto que cresci e melhorei como músico quando criei essa música, isso me deixa muito orgulhoso. Penso que vai ser um presente especial para os CARATs (fãs do SEVENTEEN), estou muito satisfeito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda completa: “É uma música forte com uma grande variedade de charmes. É uma canção que tem o poder magnético de como quando você olha para uma joia bonita e está cativado instantaneamente”, descreveu.

Além disso, Woozi afirma que sua mixtape “Ruby” apresenta um lado seu que os fãs não conheciam.

É uma transformação total da minha parte, eu queria mostrar esse meu novo lado. Foi a primeira vez que escrevi uma letra inteira em inglês. Tive dificuldades, mas tive muita ajuda e por isso a letra ficou tão boa.”

K-pop: Dois membros do SEVENTEEN escolhem ENHYPEN como performance mais esperada do ano e emocionam fãs

O “2021 Asian Artist Awards (AAA)” trouxe uma das interações mais fofas do ano entre os grupos ENHYPEN e SEVENTEEN.

Em resumo, os artistas que participam do AAA votam nos artistas que desejam ver. Desse modo, o quadro de alguns artistas é repleto de adesivos, enquanto outros tem apenas 1 ou 2, como o ENHYPEN.

Isso deixou os ENGENES curiosos sobre quem foram os idols que votaram no ENHYPEN, e ao descobrir ficaram muito gratos. Nos bastidores, foi revelado que os dois idols são os integrantes Seungkwan e Hoshi, do SEVENTEEN.

Ambos votaram nos novatos, que não tinham adesivos, e disseram que cuidarão do ENHYPEN. Além disso, Hoshi optou pelo maior adesivo para eles. Para retribuir, o ENHYPEN também votou no SEVENTEEN, uma vez que ficaram muito felizes pelos votos e agradeceram com sinceridade.

Agora os fandom’s anseiam por mais interações!

K-pop: Woozi, do SEVENTEEN, entrega MV emocionante para “Ruby”

Woozi, membro do grupo de K-Pop SEVENTEEN, acaba de fazer sua estreia solo, com o single “Ruby”. Além disso, a faixa veio com um clipe intimista e surpreendente.

Como esperado, “Ruby” tem a assinatura de Woozi na composição e produção.“Garota, você está me transformando em uma jóia linda/ Sempre que olho para você, fico vermelho/ Não vou voltar atrás, me dê sua cor/ Meu fruto proibido/ Ela tem os lábios de rubi“, diz um trecho da música.

K-pop: Woozi, do SEVENTEEN, fala detalhes de sua mixtape solo

Woozi, do SEVENTEEN, entregou um presentão aos seus fãs ao divulgar detalhes de sua primeira mixtape solo nesta terça-feira (28). Intitulada “Ruby”, o projeto chega ao mundo para todos no dia 3 de janeiro.

De acordo com a Pledis Entertainment (Via NME), volumes serão lançados simultaneamente com as mixtapes, sugerindo que todos os 13 membros do grupo terão lançamentos solo.

“Um novo volume de [‘The Thirteen Tapes’] será publicado cada vez que um membro lançar sua mixtape”

SEVENTEEN lança vídeo para versão especial de ‘Power of Love’

SEVENTEEN entregou um presente de Natal perfeito para os fãs! Nesta sexta-feira (24), o grupo de K-pop lançou a versão em coreano do single ‘Power Of Love’, originalmente lançado em japonês.

“Power of Love” foi lançada originalmente em japonês, no início do mês de dezembro. A faixa chamou atenção por ser a primeira balada com temática de inverno do SEVENTEEN.

Agora, o grupo liberou um clipe especial ao vivo da versão coreana da música. Assista:

K-pop: Joshua, do SEVENTEEN, usa relógio de mais de 20 mil dólares

Joshua revelou recentemente um dos acessórios mais caros que ele comprou: um relógio adquirido alguns meses atrás.

O acessório é da estimada marca suíça de relógios de luxo Audemars Piguet. Havia uma razão particular pela qual o artista se interessou pelo item. Joshua explicou: “Meu pulso é fino, então relógios grandes não combinam comigo”.

O relógio Royal Oak Selfwinding custa US$ 21.500, o suficiente para comprar um carro novo direto da concessionária.

Assista Joshua falando sobre o relógio caro que ele adicionou recentemente a sua coleção:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio