Confira!

Kanye West revela só ter conseguido ir ao aniversário da filha após Travis Scott passar o endereço

Kanye conta como chegou à festa da filha

Publicado em 16/01/2022 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após gravar um vídeo onde aparecia reclamando por não poder comparecer ao aniversário de sua filha, Chicago, que completava quatro anos neste sábado, pois não havia recebido sequer o endereço da festa, outro vídeo de Kanye West surgiu na web.

Em resumo, o rapper fez sua reclamação enquanto dirigia: “Quero desejar feliz aniversário para a Chicago. Chicago, eu te amo, feliz aniversário. Não me passaram o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela […] “Muitas pessoas estão afastando os pais de suas casas. Muitas mães e avós fazendo isso, mas não vou deixar acontecer. Não vou deixar brincarem comigo”, desabafou. No entanto, em seguida foi divulgado um vídeo do cantor presente da festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, no novo vídeo, Kanye aparece agradecendo Travis Scott por lhe passar o endereço do evento. “Eu só tenho que agradecer a Travis Scott por me enviar o endereço e garantir que eu pudesse passar essa lembrança de aniversário com minha filha”, disse. Vale lembrar que o aniversário de Chicago e Stormi, filha de Kylie e Travis Scott, estava acontecendo junto.

Kanye West explica suposta agressão a rapaz

Kanye West decidiu se pronunciar sobre a briga em que se envolveu na última semana. O rapper está sendo investigado pela polícia após suposta agressão a um rapaz.

Em entrevista ao Hollywood Unlocked, Kanye disse que a outra pessoa envolvida ‘não era fã’, mas alguém que ele acredita estar tentando ganhar dinheiro com seu autógrafo.

“Eram 3 da manhã na frente do Warehouse [Estúdio em Los Angeles]. Eu disse: ‘Você não sabe com o que estou lidando agora. Acabei de terminar essas duas músicas, vim do estúdio e meus primos não cumpriram a missão’”, relata Kanye.

Segundo o Hollywood Unlocked, ‘a missão’ a que Kanye se refere é seus primos conversarem com sua ex-esposa, Kim Kardashian, após o rapper ter sido barrado de entrar na casa da empresária.

Kanye apontou que o rapaz seguiu com desrespeito e provocações, então o rapper respondeu: “Essa máscara azul de Covid não vai parar esse nocaute, você entende o que estou dizendo?”

O rapper continuou: ‘Eu amo os paparazzi, eu amo a imprensa, eu amo a mídia, mas então eles mandam esses dois, provavelmente como alguns agentes ou algo para realmente incitar a situação.’

A agressão teria acontecido na madrugada da última quinta-feira (13). O rapper, supostamente, teria agredido e derrubado um fã após o rapaz pedir um autógrafo. Ele registrou um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia de Los Angeles.

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra o que teria acontecido após a agressão. Nas imagens, um homem não identificado surge deitado no chão e, embora aparentemente consciente, não se levanta. Já o rapper aparece gritando com uma funcionária. “Se afasta de mim”, diz ele, enquanto ela tenta acalmá-lo e diz: “Me dá sua mão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio