Saiba detalhes!

Katy Perry será convidada musical do SNL

Cantora entregou spoiler da participação nas redes sociais

Publicado em 18/01/2022 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry será convidada musical do “Saturday Night Live”, um dos programas de maior audiência na televisão dos EUA. O episódio com a cantora vai ao ar em 29 de janeiro.

Além de Katy, o ator Willem Dafoe fará sua estreia como anfitrião do programa no mesmo episódio. Ele é quatro vezes indicado ao Oscar por seu trabalho em “Platoon”, “Shadow of the Vampire”, “The Florida Project” e “At Eternity’s Gate”. Mais recentemente, Dafoe reprisou seu papel como Duende Verde em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show de 29 de janeiro marcará a quarta vez de Perry no palco do “SNL” como convidado musical. A estrela pop está atualmente promovendo sua primeira residência em Las Vegas, intitulada “Play”, no Resorts World Theatre.

No Twitter, a cantora indicou que a performance fará referência aos shows em Vegas, afirmando que mal pode esperar para levar seu “pedaço da Cidade do Pecado” ao programa.

Katy Perry revela o pior hábito de Orlando Bloom

Katy Perry abriu o jogo e revelou uma curiosidade sobre o noivo, Orlando Bloom. Durante uma aparição no ‘Heart Breakfast’ com Jamie Theakston e Amanda Holden na segunda-feira, a cantora de 37 anos, falou abertamente sobre o pior hábito do ator.

Ele adora usar fio dental, o que, graças a Deus, porque alguns parceiros não gostam, e é nojento“, iniciou Katy Perry, deixando claro que o ator de 45 anos de Piratas do Caribe tem “dentes brilhantes”.

Mas ele deixa o fio dental em todos os lugares“, continuou ela. Em seguida começou a listar os lugares onde o fio dental usado de Bloom sempre aparece. “No meu lado da cama, no carro e na mesa da cozinha. Eu fico tipo, ‘Há lixeiras em todos os lugares!‘ “

A apresentadora Theakston ainda tentou dar um conselho à artista indicada ao Grammy, dizendo que ela “precisa treinar” o noivo. Katy respondeu brincando: “Sim, bem, eu fiz o meu melhor“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio