Katy Perry tem melhor reação ao ver Pabllo Vittar dançando sua música

Publicado em 11/01/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry lançou recentemente sua mais nova parceria com Alesso, chamada When I’m Gone. Desse modo, nesta terça-feira (11), ela entregou um clipe pra lá de incrível. Mas, o que realmente causou foi ver Pabllo Vittar dançando.

Trata-se do vídeo que ficou conhecido nas redes sociais, em que Pabllo, ao lado de seus dançarinos, reproduz a coreografia de “K.O” em um trio elétrico vestida como Dora, a aventureira. No entanto, os internautas fizeram uma montagem, como se ela tivesse dançando a nova música de Katy Perry. Veja o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry entrega vocal poderoso ao vivo e deixa fãs eufóricos

A cantora Katy Perry está atualmente fazendo shows em sua residência em Las Vegas. Desse modo, enquanto performava o single “The Greatest Love of All”, clássico gravado originalmente por George Benson e que ficou ainda mais popular em 1985 na voz de Whitney Houston, ela levou os fãs à loucura.

Confira o momento:

Katy Perry beija Orlando Bloom durante festa psicodélica em Las Vegas

Katy Perry já estreou seu 2022 com uma festa psicodélica do Playland, incluindo soldados de brinquedo que dançavam e tubarões que serviam aperitivos e o jantar.

Dessa forma, a artista de 37 comemorou o final de 2021 ao lado de familiares e amigos íntimos. Entre estes, Diane von Furstenberg, Jeremy Scott, Derek Blasberg e Nicky Hilton Rothschild, no evento realizado em Wally’s at Resorts World, em colaboração com o Meta Museum.

No entanto, quando as badaladas do relógio revelaram a meia-noite, Katy Perry aproveitou o ano novo e os 50 canhões de confete para dar o seu beijo da virada no novo, Orlando Bloom, em cima de um cogumelo gigante e inflável. Os cliques são de Rony Alwin.

Orlando Blooom ainda exibiu orgulhosamente o batom vermelho de Katy na bochecha.

Katy Perry divulga vídeos de “When I’m Gone” e “Walking On Air”

Katy Perry resolveu iniciar o ano presenteando os seus fãs. A cantora liberou o primeiro vídeo profissional da residência “Play”, que acabou de estrear em Las Vegas nos últimos dias de 2021. Katy optou por divulgar o novo single “When I’m Gone”, em colaboração com Alesso. E, além disso, um medley com “Walking On Air”, a música que todos esperaram que fosse ser um single, já que é uma das favoritas do álbum “Prism”.

Em resumo, o show é muito lúdico e, nessa parte, é como se a cantora estivesse em uma lata de lixo gigante, onde dança com os objetos que foram descartados. Já na parte de “Walking On Air”, ela sobe em um pneu e vai para o alto do palco.

Vale lembrar que durante o especial de ano novo da CNN, “CNN New Year’s Eve”, essa apresentação foi exibida.

Katy Perry faz serenata para cocô gigante em Las Vegas

Katy Perry surgiu de forma inusitada no primeiro dos 32 megashows que fará até março de 2022, no hotel e cassino Resort Worlds, em Las Vegas. Na sua primeira apresentação, a cantora fez uma serenata para um cocô gigante. Katy Perry ainda atualizou o seu Instagram com diversas fotos do evento, que aconteceu na noite de 30 de dezembro.

“Obrigada por se divertir comigo”, escreveu a artista na legenda, ao lado de várias fotos.

O número se tratava de uma peça que reproduzia uma versão gigante de um emoji de cocô. Katu Perry cantou sentada próxima a uma privada e chegou a entrar no vaso sanitário que foi instalado no palco.

Já em outras fotos, a cantora aparece com latas de cerveja sobre seus peitos. Ela até mesmo tentou “ordenhar” as latas para beber a cerveja que saía da peça.

Entre muitos momentos engraçados, Katy surge até mesmo conversando com uma máscara higiênica, que ela nomeou como Mr. Maskie.

Os shows devem render a ela US$ 168 milhões, o que equivale a 940 milhões de reais.

Katy Perry performa Whitney Houston em seu primeiro show em Las Vegas

Na última quarta-feira (29), finalmente os fãs puderam ver o show presencial de Katy Perry. O palco da artista, foi inspirado no clássico “Toy Story“.

Com uma setlist com 19 músicas, a artista encontrou espaço para homenagear Whitney Houston e George Benson com um cover de “Greatest Love Of All”. Confira:

https://twitter.com/brndnren/status/1476458905668493314?s=20
https://twitter.com/brndnren/status/1476458905668493314?s=20

Lady Gaga dá flores à Katy Perry por motivo fofo

Lady Gaga mandou flores com um bilhete para Katy Perry. Contudo, o motivo é pra lá de fofo! A cantora apenas quis desejar um Feliz Natal para ela e sua família.

Boas festas, da minha família para a sua. Com todo amor, Katy Perry“, escreveu protagonista de House Of Gucci.

Katy Perry confessa que ficou abalada por críticas ao seu cabelo loiro

Os cabelos pretos marcaram a história de Katy Perry, mas em 2017, ela decidiu radicalizar o visual e ficar loira. A mudança, no entanto, não agradou muitos fãs e a cantora recebeu uma chuva de críticas.

Agora de volta aos cabelos pretos, a cantora confessou que costumava ficar chateada com os comentários negativos. Porém, suas prioridades mudaram depois que ela teve sua filha, a pequena Daisy Bloom.

“Quando eu estava loira, era tipo ‘nós não gostamos de você’ e ‘volte para o cabelo preto’. Provavelmente houve um tempo em que isso me afetou um pouco demais, mas quando você tem um filho, você fica tipo, ‘Não tenho tempo para essa coisa’”, revelou ela em entrevista ao Chicks in the Office.

Katy Perry revela ter se sentido velha ao descobrir que foi referência para Olivia Rodrigo

Em entrevista ao site Out, Katy Perry falou que se sentiu velha quando Olivia Rodrigo revelou ter ela como uma de suas inspirações. No entanto, vale ressaltar que a dona de “SOUR” só tem um ano de carreira, enquanto Katy tem anos.

As coisas estão nostálgicas? Sabe?“, ela brincou. “Parece que foi ontem, especialmente quando as pessoas estão tipo, ‘Meu Deus, eu costumava ouvir você quando era criança e eles se parecem com adultos”, soltou ela.

Mas, Katy Perry também ficou feliz com isso.

“Isso significa que a música ainda está ressoando. Isso significa que a mensagem ainda soa verdadeira para as pessoas. É divertido! É maravilhoso ter essa marca” – Katy Perry.

Katy Perry diz: “Eu não teria sobrevivido sem a comunidade LGBTQIA+”

Katy Perry deu início na sua carreira, lançando “I Kissed A Girl”, que fala sobre beijar uma garota e gostar disso. A música foi um verdadeiro estouro e de certa forma, ajudou algumas pessoas a se assumirem. Desse modo, em entrevista ao site Out, a musa reconheceu a importância desse single para sua carreira.

“Eu vim de uma criação muito protegida, onde não era bom ser amiga de alguém daquela comunidade. E agora essa é a minha comunidade”, Katy Perry começou ela.

Além disso, a morena afirmou que não teria sobrevivido sem a comunidade LGBTQIA+. “Esse é o meu programa. Esse é o meu povo. É minha vida cotidiana. Está na minha casa, está no meu trabalho. Eu não teria sobrevivido sem a comunidade e não poderia, honestamente. É incrível como o círculo se completou e quanto crescimento aconteceu desde que comecei.“, refletiu ela.

O que esperar da residência de Las Vegas da Katy Perry

Katy Perry revela detalhes sobre o rosto da filha

Katy Perry se derreteu pela filha, Daisy, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom. Em entrevista ao Access Hollywood, a cantora revelou detalhes sobre o rosto da herdeira, apontando como ela se parece com os pais.

“Ela tem seu cobertorzinho, sua chupeta e simplesmente os maiores olhos”, declarou Katy. “Ela tem uma combinação das sobrancelhas de Orlando e meus olhos… Tudo é tão novo. É tão lindo”, acrescentou ela, chamando Daisy de sua “melhor amiga”.

A fala de Katy ajuda os fãs a imaginarem a aparência de Daisy, já que o casal é mais discreto em relação à vida pessoal e nunca mostrou o rosto da herdeira.

‘When I’m Gone’: Katy Perry anuncia feat com Alesso

Katy Perry anunciou nesta quarta-feira (15), seu novo single “When I’m Gone”, em parceria com Alesso. Mas não é um anúncio qualquer, a divulgação já veio pesada, com a morena mostrando realmente para o que veio! O lançamento está previsto para 29 de dezembro.

(Foto: Reprodução)

Não se preocupe, pessoal! Vamos poder da play juntos no dia 29 de dezembro, porque ‘When I’m Gone’ com Alessa vai chegar”, escreveu ela, fazendo mistério. Além disso, na legenda, ela prometeu uma surpresa.

“E marquem em seus calendário o dia 10 de janeiro, vou dar tudo o que o que os KC querem“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio