Confira!

Lady Gaga é eleita a artista mais estilosa de 2021 pela People

Vale lembrar que mesmo sendo a celebridade mais bem vestida, a artista são foi ao Met Gala

Publicado em 16/09/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga é cantora, atriz, e bom, uma grande inspiração da moda. De acordo com a People, a artista foi eleita a celebridade mais bem vestida e estilosa de 2021. Além disso, vale ressaltar que a estrela não foi ao Met Gala, maior evento da moda dos Estados Unidos.

O primeiro lugar foi baseado em diversos looks que ela vestiu em algumas aparições públicas, principalmente algumas aparições que ela fez para divulgar o filme “House of Gucci”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 10:

  1. Lady Gaga
  2. Zendaya
  3. Leslie Odom Jr.
  4. Anya Taylor-Joy
  5. Mindy Kaling
  6. Cynthia Erivo
  7. Viola Davis
  8. H.E.R
  9. Dan Levy
  10. Regina King

Lady Gaga empata recorde em parada da Billboard com novo álbum

Lady Gaga segue fazendo história com o lançamento de seu álbum de remixes “Dawn of Chromatica”. Após quebrar recorde no Spotify, o disco estreou na liderança da parada Top Dance/Electronic Albums da Billboard.

É o sétimo álbum de Gaga a chegar ao topo desta parada. Com isso, ela se torna a artista com mais #1 no ranking de álbuns dance/eletrônicos, empatada com o DJ e produtor Louie DeVito.

Dawn of Chromática” conta com novas versões das músicas do disco “Chromatica”. Para os remixes, Gaga e seu produtor musical Bloodpop convovaram artistas de diferentes partes do mundo, como a brasileira Pabllo Vittar.

Pitchfork enaltece feat de Lady Gaga e Pabllo Vittar

O rigoroso site Pitchfork, fez uma resenha sobre “Dawn of Chromatica“, álbum de remixes da Lady Gaga. O portal foi só elogios para “Fun Tonight“, o feat com Pabllo Vittar.

A alegre interpretação de ‘Fun Tonight’ por Pabllo Vittar convoca os primeiros flertes de Gaga com a música latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons; também faz uma das canções mais tristes da memória recente soar como uma feira de rua brasileira ensolarada, uma dissonância atraente”, escreveu.

No geral, o Pitchfork diz: “Dawn of Chromatica parece menos uma celebração de álbum de sucesso mundial e mais como passar a tocha. Reunir este grupo amplamente variado de artistas de todo o mundo e chamar a atenção para as qualidades que eles compartilham – sua diversão, sua coragem, sua vontade de ultrapassar os limites do gosto – é uma maneira elegante de Gaga reforçar essas mesmas qualidades como peças fundamentais de um legado que ainda está se formando“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio