Confira!

Lady Gaga fala sobre atuar no próximo filme da Marvel

Publicado em 16/12/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga foi questionada sobre dublar Guardiões da Galáxia 3, da Marvel. Além disso, a musa afirmou que futuramente pode sim estar em um filme da Marvel.

“Eu posso. É difícil para mim dizer que não faria algo. Eu acho que eu só não fico interessada em fazer coisas que não tem algo significativo a dizer”, respondeu Lady Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez quando eu escrever meu primeiro musical”, diz Lady Gaga sobre trabalho na Broadway

Sucesso na música e no cinema, Lady Gaga não descarta a possibilidade de brilhar nos palcos da Broadway. Em entrevista à Variety, a cantora revelou que gostaria de estrelar seu próprio musical.

“Talvez quando eu escrever meu primeiro musical. Há tantos musicais incríveis, mas adoro escrever música.”, disse a cantora. “Adoro teatro musical, sei muito sobre teatro musical e sei muito sobre música. Por isso, acho que realmente gostaria do processo de criação um musical. Eu pensei nisso por muito tempo”, revelou

Gaga também falou que está de olho em um novo gênero para seu próximo filme. “Eu adoraria fazer uma comédia romântica”, disse ela.

Lady Gaga diz que aceitou conselho de Bradley Cooper para ‘Casa Gucci’

A amizade entre Lady Gaga e o ator Bradley Cooper continua forte. Em entrevista ao podcast ‘The Awardist’, a cantora abriu o jogo sobre como o apoio do astro de Hollywood a ajudou em seu papel de protagonista no filme “Casa Gucci”.

“Bradley Cooper acreditou em mim para o papel de Ally Maine em A Star Is Born, e a maneira como ele me capacitou para assumir o controle desse personagem… Realmente foi o sucesso de nossa colaboração artística, eu acho, que me levou aonde eu estou agora”, disse Gaga durante a entrevista.

“Com certeza”, ela acrescentou quando questionada se havia consultado o ator antes de fazer o papel de Patrizia Gucci. “Sabe, confiei em Bradley por anos e sempre apreciei seu apoio e seus conselhos, suas ideias sobre meus trabalhos futuros.”

Por seu papel em “Casa Gucci”, a estrela pop já recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de ‘melhor atriz em um filme – drama’ e recentemente ganhou o prêmio New York Film Critics Circle de melhor atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio