Lady Gaga revela ter estudado gato doméstico para o filme ‘Casa Gucci’

A artista revela mais uma curiosidade sobre sua preparação para a personagem

Publicado em 28/01/2022 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os processos de preparação de Lady Gaga para entrar em um personagem são comentados na internet frequentemente. Recentemente, durante uma entrevista com o ator Jake Gyllenhaal, a artista contou mais uma curiosidade sobre o processo para interpretar Patrizia Reggiani, no filme ‘Casa Gucci’. Gaga revelou ter estudado nada menos do que um gato doméstico!

Estudei animais para interpretá-la. Eu estudei um gato doméstico para o início do filme. E então no funeral, quando ela vê o personagem de Al Pacino, ela de repente se transforma em uma raposa porque ela está caçando agora“, explicou Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora ainda completou: “E eu assisti raposas caçando e elas são muito engraçadas, porque elas caçam ratos na neve e elas pulam e se enterram. Na verdade, fiz exercícios no meu quarto de hotel onde eu seria o animal. E então para essa última cena, foi a pantera. Foi porque a pantera se move devagar, mas quando ela mata sua presa, ela é muito violenta e muito feia, e depois chora.”

Desse modo, Gaga explicou que o objetivo de utilizar os animais era mapear a fisicalidade da personagem: “O que eu sinto naquele momento é o que ela estava sentindo. As câmeras flutuam. Eu não sou uma atriz que realmente sabe onde a câmera está. Mas acho que o que estou tentando dizer é que é super imersivo, como se eu estivesse cantando uma música e a música não terminasse até que eu decidisse.”

‘Casa Gucci’: Lady Gaga diz que gravação foi interrompida por sua segurança

Lady Gaga compartilhou novos detalhes sobre seu tempo no set de ‘Casa Gucci’. Em um bate-papo com Jake Gyllenhaal para o especial ‘Actors on Actors’ da Variety, a artista revelou qual cena do filme os cineastas interromperam devido a preocupações com sua segurança.

“Eu me sinto segura estando com dor. Eu me sinto seguro na arte. Acho que talvez me sinto mais segura com a arte do que na vida”, disse ela sobre seu tempo trabalhando no filme.

“Quando eu fiz a cena da banheira, quando eu afundei, eles tiveram que gritar ‘Corta’ e disseram, ‘Tirem ela daí!’ Eu estava bem. Eu posso segurar minha respiração por um longo tempo. Eu sou cantora. Sinto-me protegida pela arte. Sinto que a arte me salvou toda a minha vida”, declarou.

Foto: Variety/capa

A cantora também falou sobre por que ela acabou amando sua personagem Patrizia Reggiani, além de teorizar sobre por que ela não ouviu novidades sobre a Patrizia da vida real.

“Ela realmente acha que está fazendo a coisa certa, e é por isso que esse assassinato aconteceu. Acredito nisso com todo o meu coração, porque os motivos para qualquer mulher italiana se inserir em um negócio totalmente dominado por homens está além de mim. E quero dizer isso com amor”, explicou ela. “Eu não poderia deixar de amá-la. Quase acho interessante agora que não tive notícias dela, porque ela está viva. Não sei se ela viu. Não sei o que ela pensa sobre isso, mas todos ao meu redor disseram: ‘Acho que isso pode ser doloroso’”.

A atriz também disse que às vezes pede o consentimento de seu parceiro de cena e acrescentou que manteve seu sotaque falso quando as câmeras estavam desligadas.

“Peço muito consentimento, na verdade. Eu fico tipo, ‘Tudo bem se eu tocar em você?’ Quando estou no personagem, não finjo que não estamos filmando. Eu recebo pessoas que ficam tipo, ‘Por que você manteve seu sotaque o tempo todo?’ Você pode imaginar entrar e sair dessa merda o tempo todo, e eu só teria três tomadas? Eu tinha que estar pronta”, explicou ela.

Casa Gucci: Lady Gaga fala sobre cena sensual com Salma Hayek

Lady Gaga revelou em entrevista como foi fazer uma cena sensual com a atriz Salma Hayek. No entanto, nós não pudemos ver o momento, já que a cena foi descartada de “Casa Gucci“.

Durante a sua entrevista a Jimmy Kimmel, a atriz voltou a falar do descarte e revelou que a única razão para as imagens não terem entrado no filme foi porque toda a cena foi cortada. “Mas era uma cena incrível”.

“Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar”, brincou Gaga. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio