Confira!

Lady Gaga, Tony Bennett e Freddie Mercury são destaques da programação do Canal BIS

Grade sujeita a alteração

Publicado em 21/12/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet. Sendo assim, o canal divulgou a programação de fim de ano, dando destaque para Lady Gaga, Tony Bennett e Freddie Mercury.

Quarta, dia 22 de dezembro


MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Slipknot – Day Of The Gusano – Live In Mexico
Quarta, dia 22, às 21h

Essa superprodução do Slipknot chegou a ser exibida em salas de cinema nos Estados Unidos, e estreou em agosto no canal Bis. No registro, a megabanda levou o seu nu metal à Cidade do México em uma performance histórica. Neste show, eles apresentam um setlist de hits da carreira da banda, transitando por todos os seus álbuns. No repertório, destacam-se as músicas “Duality”, “Psychosocial”, “Before I Forget” e “Vermilion”.


Quinta, dia 23 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Live From The Artist’s Den: Charli XCX
Quinta, dia 23, às 21h

A cantora Charli XCX se apresentou no Rooftop do Pier 17, em Nova York, para uma calorosa plateia durante as celebrações do Orgulho LGBTQIA+ na cidade. O show foi uma superestreia de julho no canal Bis, e trouxe um show de cores e luzes. No setlist, a artista interpretou seus grandes sucessos, como “I Love It”, “Boys”, “Boom Clap”, “White Mercedes” e muito mais.

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT – INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sexta, dia 24 de dezembro


NATAL NO BIS

Front and Center Presents: Seal – INÉDITO
Sexta, dia 24, às 20h30

Seal se junta a uma Big Band para uma elegante performance no Front and Center. Num ambiente intimista, o artista abre o show com sua versão de “Luck Be a Lady”, do Frank Sinatra, e segue com standards gravados por ele em seu álbum mais recente. O repertório segue com outros standards, como “Autumn Leaves”, “I Put a Spell on You”, “Love For Sale” e “I’ve Got You Under My Skin”, dentre outras. O maior sucesso de sua carreira, “Kiss From a Rose”, também ganha uma roupagem especial para esse projeto.

Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek Live!
Sexta, dia 24, às 21h30

Lady Gaga se uniu ao Tony Bennett numa parceria lendária. A colaboração entre um dos maiores nomes do pop e um dos maiores nomes do jazz de todos os tempos deu origem ao álbum “Cheek to Cheek”, apresentado no Rose Theater, em Nova York, nessa performance icônica. O setlist traz standards clássicos como “I Can’t Give You Anything But Love”, “Anything Goes”, “Bang Bang (My Baby Shot Me Down)” e “Let’s Face The Music and Dance”.

Sam Smith: Love Goes – Live At Abbey Road – INÉDITO
Sexta, dia 24, às 22h15

No lendário Abbey Road Studios, Sam Smith apresenta as músicas de seu novo álbum, Love Goes, em performances intimistas. Acompanhado de banda completa, o vencedor do Grammy mostra novos hits como “Diamonds”, “Promises”, “Kids Again” e “Dancing With a Stranger”, além dos sucessos “Too Good At Goodbyes” e “Stay With Me” e um emocionante cover de “Time After Time”, da Cindy Lauper.

Gwen Stefani – You Make It Feel Like Christmas
Sexta, dia 24, às 23h15

Nesse grande especial de Natal, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como “Jingle Bells”, “Santa Baby” e “Christmas Eve”, além da faixa que dá nome ao espetáculo.

Queen – A Night at The Odeon – Hammersmith 1975
Sexta, dia 24, às 00h

Em um show gravado na noite de 24 de dezembro de 1975, Freddie Mercury propõe um brinde ao Natal e apresenta grandes sucessos da banda, que atingia o início da sua repercussão mundial na época. O repertório traz sucessos como “God Save The Queen” e um medley com “Bohemian Rhapsody”, “Killer Queen”, “The March of Black Queen”, além da releitura de hits como “Jailhouse Rock”, “Stupid Cupid” e “Be-Bop-A-Lula”.

Sábado, dia 25 de dezembro

NATAL NO BIS

Gwen Stefani – You Make It Feel Like Christmas
Sábado, 25, às 14h

Neste grande especial de Natal, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como “Jingle Bells”, “Santa Baby” e “Christmas Eve”, além da faixa que dá nome ao espetáculo.

Versões – Daniel Canta Roberto Carlos
Sábado, 25, às 14h30

Daniel interpreta os grandes sucessos do Roberto Carlos nesse episódio do Versões. Em uma homenagem a Rei, o cantor apresenta um repertório que já faz parte da trilha sonora do fim de ano brasileiro, como “Amigo”, “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “Detalhes” e “Esse Cara Sou Eu”.

Vamos Tocar – Claudia Leitte
Sábado, 25, às 15h30

Emocionada, Claudia Leitte fala sobre sua relação com a música e apresenta performances que unem seus vocais com o som do saxofone do renomado anfitrião Leo Gandelman. No estúdio, a cantora apresenta releituras de sucessos como “Amor Perfeito”, “Você Não Entende Nada”, “Anunciação” e “O Bêbado e A Equilibrista”.

Hitsville: The Making of Motown
Sábado, 25, às 16h

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 1960 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a Era de Ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Idris Elba Meets Paul McCartney
Sábado, dia 25, às 21h30

Comandado pelo ator Idris Elba, o ex-Beatle abre o coração em uma ótima entrevista. O músico fala sobre envelhecimento e a passagem do tempo, refletindo sobre a forma como o distanciamento social e a pandemia impactaram em sua arte. O papo segue sobre carreira, referências musicais e curiosidades.

Domingo, dia 26 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS

Elton John Uncensored
Domingo, dia 26, às 21h30

Grande entrevista do Elton John à Graham Norton, concedida na ocasião da sua Farewell Tour, de 2019. Em um papo descontraído, o astro revisita momentos de sua carreira e da vida, refletindo sobre seu desempenho enquanto artista, além de falar sobre o seu vício e como a paternidade o ajudou a mudar a sua vida.

Segunda, dia 27 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS


Amor Geral (A)live – Fernanda Abreu
Segunda, dia 27, às 21h

Também na Semana da Mulher, o Bis apresentou um registro da Fernanda Abreu, com o reflexo do seu tempo. Gravado no dia em que a cidade do Rio de Janeiro decretou quarentena devido à pandemia do Coronavírus, o show reflete o momento, sem deixar de lado o clima suingue-sangue-bom da cantora. O repertório reúne hits como “Kátia Flávia, A Godiva do Irajá”, “Eu Vou Torcer”, “Veneno na Lata” e “Amor Geral”, que dá título à turnê.

Terça, dia 28 de dezembro

MELHORES DO ANO NO CANAL BIS


Alicia Keys – Live in LA
Terça, dia 28, às 21h

A voz inconfundível da Alicia Keys embalou os corações apaixonados no Dia dos Namorados no canal Bis. Num teatro de Los Angeles, a cantora apresentou seus sucessos em uma performance intimista, conversando diretamente com o público através das lentes. O repertório traz hits românticos, embalando a noite mais apaixonada do ano. No setlist, destacam-se “No One”, “Fallin’”, “If I Ain’t Got You” e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio