Lançamentos de sexta: Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Larissa Manoela e mais

Veja os principais lançamentos de 26 de novembro

Publicado em 26/11/2021 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma sexta-feira recheada de novidades musicais! Hoje (26), temos uma série de artistas nacionais entre os destaques – incluindo Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Gloria Groove, Larissa Manoela e mais.

César Menotti & Fabiano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Menotti & Fabiano, que deram início ao sertanejo universitário, se preparam para lançar a segunda e última parte do projeto audiovisual “Menotti’s Pop”, com releituras de clássicos pop/rock misturados com o tom country dos irmãos. Diferente de tudo o que já produziram, o projeto apresenta 6 faixas – incluindo “Nova York / Além do Horizonte”.

Larissa Manoela

Larissa Manoela disponibilizou seu mais novo single, “Pagou de Superado”, em todas as plataformas. É a segunda canção da artista, que recentemente inaugurou uma nova fase em sua trajetória musical, mais madura e com uma pegada mais dançante. “A música fala um pouco sobre a mulher empoderada, que toma as rédeas de seu relacionamento. E acho que isso conversa diretamente com esse público que cresceu junto comigo”, explica. A música chegou acompanhada de clipe.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Buteco in Boston”, gravado em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), Gusttavo Lima apresenta o “Volume 3” com as músicas “Veneno”, que traz a participação de Prince Royce, “I Love You”, “Eu Tava Lá” e “Bloqueado”. Confira também o videoclipe da última, que se tornou carro-chefe.

Barbara Dias

A cantora e compositora Bárbara Dias lança a música “Juca” em homenagem ao seu avô que faleceu recentemente. A faixa faz parte do projeto “Saudade”, que retrata três tipos de saudade: a saudade romântica, a saudade do luto e a saudade de nós mesmos. O novo single ainda conta com um vídeo emocionante no canal de YouTube da artista.

Lagum & Emicida

A banda de pop/alternativo Lagum, uma das principais do país, acaba de lançar o single “Descobridor”, um feat com o rapper Emicida. Composta há alguns anos, a música faz parte do novo álbum do grupo, terceiro de carreira, intitulado “Memórias (de onde eu nunca fui)”. Ela é a única faixa disponível no momento – as demais estão bloqueadas – e é um spoiler do que vem por aí em 10/12, data de lançamento da coletânea na íntegra.

Ana Canhoto

Quantas vezes já não te falhou a coragem para ser quem ou o que você gostaria de ser? Esse questionamento pode servir como uma chave para libertar e impulsionar os sonhos mais profundos. Pensando nessas questões, Ana Canhoto – finalista do The Voice Brasil 2020 – deu letra e melodia a “Sem Medo”. A canção ganhou um lyric video.

Whindersson Nunes & João Gomes

Whindersson Nunes disponibilizou em todas as plataformas streaming o seu mais novo single. Intitulado “Morena”, a faixa é em parceria com João Gomes e faz uma junção de piseiro com sofrência.

Gloria Groove

Após estrondoso sucesso de “A Queda”, Gloria Groove disponibiliza seu mais novo single, “Leilão” – que traz o mesmo time de compositores: Pablo Bispo, Ruxell e a própria cantora. O terceiro single da era “Lady Leste” ganhará clipe às 11h no canal da drag queen no YouTube.

Claudia Leitte

Claudia Leitte, que está desde o começo da semana dando spoilers nas redes sociais, traz o single: ‘Eu Dou Tchau’. Carregada de um ritmo único, com predominância de um groove arrastado, a canção foi feita para renovar energias e fazer todo mundo entrar no mood solar e eletrizante do verão. “O pagodão baiano é um ritmo que fala com todos os públicos, que abraça todo mundo, Queremos trazer uma música para todo mundo se jogar na pista e dançar muito! Se trata de ritmo, de energia, e é isso que queremos entregar”, explicou.

João Mar

Novo nome na cena da MPB, João Mar disponibiliza “meu dengo”, canção responsável por iniciar a fase final de “AMAR”, seu segundo álbum da carreira. “Tenho certeza que vai alcançar muitos ouvidos e corações. Desde do dia em que gravamos essa canção estou ansioso para mostrar pra vocês”, escreveu o artista nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio