Ouça já!

Lançamentos de sexta: Veja novidades de Lady Gaga, Drake e Gusttavo Lima

Confira os destaques desta sexta-feira, 3 de setembro

Publicado em 03/09/2021 00:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta-feira chegou e trouxe com ela incríveis novidades musicais! Entre os principais lançamentos de hoje (3) temos alguns artistas internacionais, como Lady Gaga, Drake, Camila Cabello e muito mais. Já no Brasil, Gusttavo Lima chega pronto para dominar as rádios com mais um hit.

Gusttavo Lima completa 32 anos nesta sexta-feira, mas quem ganha presente são os fãs! O cantor liberou seu mais novo single, “Nota de Repúdio”. A faixa estará presente no DVD, Buteco in Boston, gravado pelo artista durante turnê nos Estados Unidos. O clipe chega às 11h no canal do ‘Embaixador’ no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga finalmente lançou “Dawn of Chromatica: The Remix Album”, a nova versão do sexto álbum de estúdio da cantora, lançado em 2020. Com produção executiva do DJ Bloodpop, o projeto traz colaborações com artistas de diferentes partes do mundo, como Pabllo Vittar, Rina Sawayama, Ashnikko, Bree Runway, Arca, Charli XCX, Dorian Electra e Shygirl.

Na semana em que se tornou o primeiro grupo a ter 3 músicas com diamante nos EUA, Imagine Dragons lança o aguardado álbum “Mercury – Act 1“. Precedido pelos singles “Follow You”, “Cutthroat” e “Wrecked”, o disco conta com 13 faixas.

O fãs de Drake estão em festa! O rapper canadense disponibilizou o aguardado “Certified Lover Boy” em todas as plataformas de streaming. Com participações de nomes como Young Thug, Future, 21 Savage, Lil Baby, Giveon e Ty Dolla $ign, o álbum traz uma abordagem mais centrada no rap do que seus antecessores.

O irmão e colaborador de Billie Eilish, FINNEAS, lançou o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Optimist”, o projeto vem com 13 canções – incluindo as já conhecidas do público “A Concert Six Months From Now” e “The 90s”. Este mês, o artista vencedor de 8 prêmios Grammy também inicia sua primeira turnê nos EUA.

(Assim que for lançado publicaremos)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio