Lisa, do BLACKPINK, quebra outro recorde no YouTube com “MONEY”

Publicado em 28/11/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, mais uma vez estabeleceu um novo recorde no YouTube com o lado B de seu primeiro álbum solo “MONEY”. De acordo com a YG Entertainment em 29 de novembro por volta das 4:11 AM KST, o vídeo de performance exclusivo de Lisa para “MONEY” ultrapassou 300 milhões de visualizações no YouTube. Passaram-se apenas 66 dias desde que foi lançado em 24 de setembro, e bateu o recorde para o menor tempo para um vídeo de prática de dança K-pop atingir 300 milhões de visualizações no YouTube.

(FOTO: Reprodução)

Anteriormente, o menor período de tempo que levava para um vídeo de apresentação atingir 300 milhões de visualizações era “How You Like That” do BLACKPINK, que levava 76 dias. Lisa escreveu uma nova história no YouTube ao atualizar seu registro cerca de 10 dias mais rápido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a mesma faixa “MONEY” também fez de Lisa a artista solo feminina de K-Pop mais antiga na ‘Billboard Hot 100’. Parabéns, Lisa!

BLACKPINK: Lisa revela já ter se sentido desconfortável com roupas do grupo

No Zach Sang Show, Lisa, do BLACKPINK, revelou que está em um momento de sua fase profissional de mais liberdade criativa, onde pode fazer suas próprias escolhas estéticas.

Além disso, ela afirmou que participou de todas as escolhas para o seu projeto. “É tudo um desafio, mas é legal conseguir me conhecer melhor, conhecer o que eu gosto e o que eu não gosto. Eu pude começar a escolher minhas próprias roupas, o que eu quero vestir no videoclipe”, explicou a artista tailandesa.

Em outro momento, Lisa afirmou que agora já consegue escolher roupas que se sente confortável, diferente do que já precisou fazer. “Às vezes eu me sentia desconfortável com algumas roupas, mas para o meu solo eu tento escolher o que me faz sentir confortável”, disse Lisa.

Lisa revela motivo para ter escolhido ‘LALISA’ e ‘MONEY’ para estreia solo

Lisa, do BLACKPINK, fez sucesso com sua estreia solo, apesar de lançar apenas duas músicas. No Zach Sang Show, Lisa foi questionada sobre o processo de criação da música e em quantas ela realmente trabalhou.

Lisa revelou que concentrou seu tempo e energia, e em vez de gravar muitas músicas e escolher as melhores, ela colocou todo o seu esforço nas duas que amava.

Teddy, o produtor da YG Entertainment, tocou algumas músicas para Lisa e as duas que imediatamente se destacaram foram “LALISA” e “MONEY”.

Ao ouvir as músicas, Lisa tenta imaginar como ela se encaixa na música, criando uma imagem da performance em sua cabeça.

“Estou tentando me imaginar na música, tipo, me apresentando”.

Veja como Lisa do BLACKPINK se anima em seus dias de folga

Mesmo uma superestrela como a Lisa de BLACKPINK pode ter alguns dias de folga, mas ela tem uma maneira doce e confiável de melhorar seu humor! Em uma entrevista com o apresentador de rádio Audacy, Bru, Lisa se abriu sobre como ela gerencia sua saúde mental e atitude positiva, mesmo em tempos difíceis.

Bru: Você fala sobre como a música, para você, tem a ver com confiança. O que você faz quando às vezes, talvez sua confiança não esteja tudo lá, porque eu sinto que temos aqueles dias, sabe?

Lisa: Sim, claro.

Embora Lisa tenha dito que ter uma “conversa estimulante às vezes é importante”, seu principal método para “voltar ao assunto” é ligar para a mãe! Os fãs de Lisa sabem que ela é muito próxima de sua família e liga para eles com frequência, especialmente agora que ela está se promovendo como artista solo.

Lisa explicou como é útil ligar para a mãe sempre que ela precisa de um estímulo rápido! “Eu ligo para minha mãe, pergunto a ela […] Sim, eu tenho que ligar para a mãe! Sabe, depois que eu falo com ela, eu sinto como, ok, refrescar. Eu sinto como, ‘Ok, eu posso fazer meu trabalho agora. Estou bem para fazer”, disse Lisa.

Bru e Lisa definitivamente concordam que a família é o número um quando se trata de ter um círculo de apoio. Lisa expressou que toda a sua família a apoia muito!

Bru: Esse é sempre, tipo, o número um, você sabe. Sua mãe, sempre é sua partidária número um.

Lisa: Mãe, família, pai, sim.

Bru: Todos eles te apoiaram?

Lisa: Sim, sim.

Bru: Isso é incrível.

Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Uma das colaborações de maior destaque do BLACKPINK é a música “ICE CREAM” com Selena Gomez. Lançado em 2020, foi parte de seu primeiro álbum completo, The Album.

O bop de verão e a relação do BLACKPINK com a estrela pop foram trazidos à tona na entrevista solo de Lisa no Audacy. Foi apontado que a música foi lançada há mais de um ano.

“Dá para acreditar que‘ ICE CREAM ’já faz mais de um ano com Selena. Já se passaram 13 meses, eu pesquisei, ou quase 14. Um pouco mais de um ano”, disse o entrervistador. Ele perguntou o que muitos BLINKs estavam pensando: como é o relacionamento deles e ela lhes deu alguma palavra de sabedoria baseada em sua longa carreira?

Lisa revelou que, embora eles não pudessem se ver pessoalmente – os dois filmavam em locais diferentes – eles se ligaram várias vezes. Ela descreveu Selena como sendo “muito legal” e brilhante. Ela disse: “Tivemos videoconferências algumas vezes e ela é muito legal. Ela me deu, ela nos deu, uma energia positiva.”

VEJA MAIS: BLACKPINK: Internautas comentam a química entre Jisoo e famoso ator em novo drama

Ela gostou tanto da Selena, aliás, que manifestou o desejo de voltar a trabalhar com ela! Lisa “adoraria” colaborar em outro projeto. “E quero muito vê-la de novo. Se puder trabalhar com ela de novo, adoraria”, revelou a cantora.

Se você ainda não viu, confira o vídeo da música “ICE CREAM” abaixo.

Lisa, do BLACKPINK, quer aprender a fazer twerk com Megan Thee Stallion

Lisa, do BLACKPINK, tem um pedido divertido para a rapper norte-americana Megan Thee Stallion. Recentemente, as duas colaboraram na música “SG”, ao lado de DJ Snake e Ozuna.

Lisa não pôde filmar o videoclipe da parceria com eles, mas manteve contato. Em entrevista à Audacy, ela falou sobre os artistas “SG” e sobre o quanto gosta deles.

“É uma pena que eu não pude conhecê-los e filmar o videoclipe junto com eles, mas ainda posso sentir [o companheirismo] na música quando Ozuna [e eu] cantamos, Megan faz rap, eu realmente gosto disso”, afirma a estrela.

Ela disse que “quer conhecê-los” pessoalmente e performar a música. Quando o anfitrião mencionou que Megan arrasaria com seus movimentos de dança, Lisa concordou.

Inclusive, a estrela do BLACKPINK quer que Megan a ensine a fazer twerk. “O twerking? Eu quero aprender com ela”, afirmou Lisa.

Confira o clipe de “SG” e, em seguida, a entrevista completa:

Lisa, do BLACKPINK, conquista feito impressionante na China

Lisa, do BLACKPINK, segue alcançando marcas incríveis com seu projeto solo “Lalisa”. Após a faixa “Money” viralizar, a artista quebrou diversos recordes globais nas últimas semanas.

Com a popularidade de suas canções, a cantora recebeu um imenso crescimento de espectadores e seguidores em suas plataformas de mídia social.

A maior plataforma de vídeo da China, Bilibili, uma espécie de YouTube no país, não foi exceção.

Lisa agora se tornou o idol de K-pop com mais inscritos no Bilibili (173 mil inscritos), ultrapassando LAY do EXO (150 mil inscritos).

Capa de “LALISA” (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio